Marchezan entregará, dia 5, a Licença de Instalação do Cais Mauá

O prefeito Marchezan Júnior resolveu dar ar solene à entrega da Licença de Instalação  do empreendimento Cais Mauá.

Será dia 5, 11h, no salão nobre da prefeitura.

O processo todo se arrasta nos escaninhos da burocracia pública federal, estadual e municipal, mas o caso, agora, vai para os finalmente.

20 comentários:

  1. Praquê?!?! Os caras estãos sem grana... o mercado local está à passo de caramujo...

    Grande merd@!!

    ResponderExcluir
  2. É o 13o. salário, Júnior??

    ResponderExcluir
  3. O Editor aderiu ao Marchezan?? Hum...

    ResponderExcluir
  4. Aposto que os apologistas do atraso estarão por lá zurrando e gritando "o cais é nosso".. e, pelo estado que está, até acredito que tenha sido mesmo. Atraso, lixo e degradação é com elles mesmo.

    ResponderExcluir
  5. E o viaduto próximo ao aeroporto vão liberar quando? Vergonhoso.

    ResponderExcluir
  6. Se o Prefeito Marquezan conseguir revitalizar aquela área , passará para a História da cidade de Porto Alegre como um bom administrador. Seus antecessores nao conseguiram , por um misto de preguiça, falta de visão e politicagem.!

    ResponderExcluir
  7. Ah, se eu acreditasse em Papai Noel ...
    Que bom seria !

    ResponderExcluir

  8. Este site virou uma vergonha. Completamente "alienado" dos fatos cotidianos negativos que envolvem o nome Marchezan. Não é por menos que o site imprensalivre esta roubando seus leitores.

    ResponderExcluir
  9. Onde chegamos.... solenidade para entrega de licença ambiental.... é o fim do mundo... o auge do comunismo travestido

    ResponderExcluir
  10. Kkk...muito bom esses "anônimos" pagos pra elogiarem o prefeito

    ResponderExcluir
  11. É PELOS TRÂMITES BUROCRÁTICOS QUE OS CHUPINS DO FUNCIONALISMO PÚBLICO NÃO RECEBEM EM DIA.PARA ELES SÓ EXISTEM DEREIROS E NÃO DEVERES.

    ResponderExcluir
  12. E o discurso fecal do Marchezan no MBL, custeado pelo povo, não é notícia?

    ResponderExcluir
  13. Quem processa, analise e lauda previamente as licenças de instalação são os técnicos do Município. Quem planejou e contratou o empreendimento não foi o Marchezan. Ele tem a obrigação de cumprir o contrato. Não merece nenhum parabéns, é pago para isso, assim como os servidores. Gosta é de aparecer e fazer fotinhos midiáticas, como todo o politico fanfarrão.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Prefeito, são pessoas de Coragem que fazem a diferença, chega de deixar essas velharias a esses ativistas e ambientalistas parasitas.

    ResponderExcluir


  15. Falta agora a parte da Ipiranga até o Barra Shoping !!

    Pelo menos uma roçadeira pra tirar a vegetacao onde os sem-teto invadiram e moram ali !!

    De resto ficou muito bom.

    Até sem os petistas e eco-chatos que vazaram, o ambiente tá de alto astral !

    ResponderExcluir
  16. Deixaram muita gente se meter.É o Psol,PT,os ambientalistas,os contra,fulano,cicrano...bando de hipócritas.O Puerto Madero da Argentina era um lixo,hoje está uma maravilha.Vê se lá teve entraves.É só aqui que esta escumalha bota contra em tudo que vai ser melhorado.Na China é mais rápido ainda.Se uma avenida vai atravessar uma casa,eles vão lá e tiram a casa e botam em outro lugar ou nem botam.Azar de quem mora neste lugar.Aqui tem que ser assim.A Av.Tronco,que é da copa ainda,aquelas casinhas invadidas e a prefeitura não consegue tirar.Tem que ir a polícia,o exército e botar tudo em cima de caminhão e jogar num canto qualquer e terminar a obra.Burocracia idiota.

    ResponderExcluir
  17. Dá-lhe Marchezan... Chupa vanguarda do atraso!!!

    ResponderExcluir
  18. Quem é que vai ao centro nos dias atuais, só quem trabalha neste bairro, ou por necessidade em visitar alguma repartição pública, o resto fugiu do centro, e esta um lixo, não tem um policial durante o dia, a noite é um horror, só desocupados e traficantes e drogados, eu pergunto, será que não existe obras mais importantes para terminar em nossa cidade?

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Prefeito. Temos que patrolar esta esquerdalha corrupta e fazer o bem para a grande maioria da população.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/