Manuela diz que será candidata para valer. Será mesmo ?

Em entrevista coletiva realizada durante o 14º Congresso do PCdoB, no qual teve oficializada sua pré-candidatura à Presidência da República, Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) descartou a possibilidade de ser vice, numa eventual chapa com o ex-presidente Lula:

- Nós lançamos candidatura para eu ser candidata à Presidência da República.

É o que parece.

O PCdoB tem sido tradicional puxadinho do PT, sobretudo no RS, terra de Manuela.

8 comentários:

  1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Estamos torcendo para que isso seja verdade. Só assim ela não ganha nada e some por 4 anos.

    ResponderExcluir
  3. Manuela,acorda! Ninguém quer gente ligada ao PT!

    ResponderExcluir
  4. Socialista mui esperta, de olho na verba eleitoral....

    ResponderExcluir
  5. Manuela tem a mesma bandeira e os mesmos ideais de Pol Pot.

    ResponderExcluir
  6. PSOL, Pc do B, PDT, PSTU: eternas lombrigas imundas que habitam a matéria orgânica que escorre pela cloaca podre do PT!

    ResponderExcluir
  7. Diz defender o comunismo (Ela é do PC do B) mas gosta das facilidades e conforto do capitalismo. Típica esquerdopata caviar! Quaundo vai comprar mais roupinhas para o bebê em NYC?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/