Manuela D'Ávila suplica: "Abandonem o medo e o ódio"

A deputada Manuela D'Ávila, candidata do PCdoB ao Planalto, pediu, hoje, que os brasileiros abandonem as consignas do medo e do ódio.

E ?

O PCdo B e Manuela sabem do que falam e sobre o que ensinaram.

Ora !

34 comentários:

  1. Assim nem os eleitores da esquerda vão votar nela.

    ResponderExcluir
  2. Do comunismo e do facismo ninguém, mas ninguém pode abandonar o ódio.

    ResponderExcluir
  3. É a fase Manuela, Paz e Amor .!!!

    ResponderExcluir
  4. Manoelita e seus comparsas criaram o monstro e agora perderam o controle sobre ele. Se bem que mais parece demagogia que outra coisa...

    ResponderExcluir
  5. O PCdoB foi a chocadeira que pariu Rosário e Luciana, essas doces meninas...

    ResponderExcluir
  6. "E deixem NOSSOS BANDIDOS E LADRÕES EM PAZ"!!!!! E lembrem-se: ODIAR BANDIDO E LADRÃO é PECADO MORTAL! SALVEM NOSSOS BANDIDOS E LADRÕES e VIVA O NOSSO PARTIDO COMUNISTA!!! Em breve a Manuela vai lançar a campanha "ADOTE UM BANDIDO".

    ResponderExcluir
  7. Odio é algo difícil de deixar de ter por essa gentalha que afundou o país. Em paises mais sérios..muitis desses desgraçados já estariam na mira de um Sniper.

    ResponderExcluir
  8. Medo de comunistas? Nada disso. Tem e de ser enfrentados.

    ResponderExcluir
  9. Marisa Leticia - A Defunta Culpada16 de novembro de 2017 às 13:00

    Não vamos abandonar, não.
    Vocês provaram do próprio veneno, sua carniceira.

    ResponderExcluir
  10. Os comunistas desde a década de 50 passaram o tempo todo pregando a divisão e o ódio, principalmente as minorias.Vocês pregaram o tempo todo o decálogo de Lênin; passaram o tempo todo destruindo o capitalismo,tanto que o Brasil tá na merda que tá por culpa dos comunistas. ( Só que esses morando em mansões e comendo caviar). Beba do teu próprio veneno pra vê o quanto é bom.

    ResponderExcluir
  11. O certo é que jamais poderemos esquecer o que as esquerdas fizeram com o Brasil, para que nunca mais se repita.

    ResponderExcluir
  12. Sigam o exemplo de Lulla, o guru da esquerda!!!

    ResponderExcluir
  13. Tá. Mas ela e aqueles que ela seguem e os que a seguem já abandonaram o medo e o ódio que nutrem pelas pessoas de bem, e que não concordam com essas ideologias malignas?

    ResponderExcluir
  14. Já pediram desculpas e se arrependeram verdadeiramente dos crimes cometidos em nome da ideologia maligna?

    ResponderExcluir
  15. “Fear is the path to the dark side. Fear leads to anger. Anger leads to hate. Hate leads to suffering.” Yoda, Star Wars

    And suffering and ignorance leads to comunism!

    Esquerda na América Latina = Fundamentalismo Islâmico.

    Tchau Manuela!

    ResponderExcluir
  16. esquerdopata bom é esquerdopata sem cargo público!

    ResponderExcluir
  17. Cai fora Mocreia.O lula falava de paz e amor e saqueou o Brasil.

    ResponderExcluir
  18. kkkk Abandonem é PCdoB em 2018. Não vote nesses lixos.

    ResponderExcluir
  19. Comunista Manuela D'Avila! Vocês ensinaram a população a ter medo e ódio. Hoje aprendemos a lição!

    ResponderExcluir
  20. Essa fase de paz e amor é só para candidatos nas eleições, o serviço sujo contra adversários é feito por mortadela bate paus.A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada prega uma coisa e pratica outra.

    ResponderExcluir
  21. Sem o Lula para enganar a classe média, essa esquerdalha universitária vai é morrer de fome.

    ResponderExcluir
  22. Que piada. São uns stalinistas genocidas vide a Venezuela e agora querem paz e amor.


    Fora esquerda.

    ResponderExcluir
  23. Devolvam os 10 trilhões que nos roubaram.

    ResponderExcluir
  24. Depois do PT e seus aliados não dá para abandonar o ódio. Tenho bronca até da cor vermelha. Joguei fora todas as minhas roupas desta cor. Não saio ao lado de ninguém que está vestindo vermelho. Saqueadores de cofres públicos. Inimigos do Brasil e dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  25. vou traduzir as palavras da manoela: eu, manoela vou duas vezes ao ano viver a vida adoidada nazoropa e states, gasto uma fortuna em calcinhas e sapatos de grife, minha vida de milhonaria e' sustentada por vcs otarios e eu nao vou aprovar o voto impresso, agora calem a boca e vao trabalhar pra me sustentar seus escravos, gados, lixos

    enfim traduzi os dizeres da manu

    ResponderExcluir
  26. Os esquerdistas não conseguiram fazer nada durante a exibição do filme "O Jardim das Aflições, sobre a filosofia de Olavo de Carvalho, na UFCG. Penso que se planejaram para isso, pois chegaram em grupo, mas se assustaram: o número de espectadores era enorme, havia um pessoal com camisas de Bolsonaro que eles acharam melhor não provocar (os caras eram verdadeiros armários) e a segurança armada da universidade escoltou o evento (por ordem da instituição ou vontade própria). Restou a eles tentar fazer um showzinho: dois deles, membros do "Coletivo Antonio Gramsci" e do PT, pediram a palavra e ficaram falando tolices exaustivamente, na tentativa de alguém mandar que eles se calassem. Mas nós já tínhamos visto lá fora, enquanto fumávamos, que eles estavam combinando de fazer isso e filmar para dizer que foram hostilizados. Isso foi denunciando pelos palestrantes no ato e o showzinho não deu certo. Outros métodos mais bobos (ficar cantando, entrando e saindo, esbarrando nas pessoas) não serviram minimamente para desviar a atenção das pessoas. A exibição foi um sucesso! Parabéns a todos que organizaram, do grupo UFCG Livre, e ao Instituto Borborema, na pessoas dos meus amigos Mateus Mota Lima e Pedro Augusto, que foram exímios, especialmente para desfazer a tentativa patética de showzinho que foi montada lá. Depois escrevo mais. Agora preciso jantar.

    ResponderExcluir
  27. Esta escrota não se lembra da agressão que fez na frente do Museu, diga-se exposição Santander, contra o cara do MBL?

    ResponderExcluir
  28. É UMA BRUXA SAFADA MENTIROSA, ARROGANTE E CARNIÇA COMUNISTA DA MAIS BAIXA LAIA! UMA ESCROQUE!

    ResponderExcluir
  29. Não é somente medo não! É asco, também!

    ResponderExcluir
  30. Manoela pede que se esqueça o que o comunismo já praticou no mundo e no Brasil. Só lembrar que os comunistas do Brasil mataram mais de 100 pessoas nos anos de chumbo. Imagina se o número deles, da Turma da Dilma, tivesse sido maior.

    ResponderExcluir
  31. O medo e o ódio que a Comunista Manuela D'Avila quer combater não procede! Não precisamos ir longe, olhem o que estão fazendo no CPERS. Quem são os representantes do CPERS? A briga do CPERS com o governo não tem nada a ver com Educação, mas sim desavenças políticas. E as crianças e adolescentes estão sendo usadas como meio de chantagem. Vergonhoso

    ResponderExcluir
  32. Ela diz que não se deve prender a modelos. Evidente, todos os modelos comunistas fracassaram rotundamente.
    O que ela propões, então, é um não-modelo, um nada. Um vazio tão estéril quanto sua mente bitolada.

    ResponderExcluir
  33. Adeus....ate nunca mais...

    ResponderExcluir
  34. Não haverá paz na Terra enquanto rastejar sobre ela o último comunista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/