Justiça Federal derruba veto da UFSC aos eventos da Semana Vítimas do Comunismo

Floripa, via WhatsApp

A Justiça Federal de Santa Catarina concedeu liminar ordenando ao diretor do CSE (Centro Sócio Econômico), Universidade Federal de Santa Catarina, que “autorize a realização do evento Semana Vítimas do Comunismo”, conforme agendado. Segundo a decisão judicial, (a Universidade) “deve significar para a comunidade em que se encontra, local de plural manifestação democrática, que respeita a diversidade de ideias e opiniões”. 

O mandado de segurança que derrubou o veto da UFSC foi impetrado por um aluno.

O primeiro dia do evento saiu ontem num local de última hora, com menor lotação.

A semana continua esta noite, 20h.

26 comentários:

  1. E esta dita professorada comunistalha ainda recebe salários para dar aulas
    teóricas e neste caso exercer práticas enaltecedoras desta ditadura sanguinária. Isto que estes professores comunistas NEM CHEGARAM AO GOVERNO AINDA e já fazem esta APOLOGIA AO CRIME ESCANCARADA com esta EXALTAÇÃO AO SANGUINÁRIO COMUNISMO!

    ResponderExcluir
  2. Esse pessoal acha que democracia só vale quando atende seus interesse. Parabéns ao aluno.

    ResponderExcluir
  3. essa gente louca q saiu do armário q va dar a bunda (que é o q gostam) que passa, segundo eles mesmo dizem...bando de fdps

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao estudante que entrou com o mandato de segurança ao veto. É dessas pessoas que o Brasil tem orgulho. COMUNISTAS são o lixo da civilização!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a Justiça Federal e ao aluno que tomou esta iniciativa.

    ResponderExcluir
  6. Estas universidades públicas federais viraram um antro de esquerdistas onde o uso da maconha impera e a qualidade do ensino é questionável

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao aluno e a Justiça de Santa Catarina.É inacreditável o que estamos vendo acontecer no Brasil, principalmente numa Universidade Pública.

    ResponderExcluir
  8. Demorou. Canalhas não gostam que mostram as atrocidades dos outros canalhas.

    ResponderExcluir
  9. .
    Parabéns Justiça Federal de Santa Catarina.

    Parabéns, Juiz valente!!

    Teve coragem de enfrentar a quadrilha criminosa e
    de covardes oligofrênicos dentro de todas as universidades federais!!

    ResponderExcluir
  10. Ufa! Ainda bem que também na Justiça, nem todos se ajoelham ante os vermelhos.

    ResponderExcluir
  11. Essa canalhada esquerdista precisa ser varrida das Universidades federais.

    BOLSONARO PRESIDENTE!

    ResponderExcluir
  12. Brilhante a atitude deste aluno.

    ResponderExcluir
  13. uhuuuu....Isso mesmo...Justa homenagem às vítimas do maior genocídio da História da humanidade....travestido malandramente de "justiça social".

    ResponderExcluir
  14. com urgencia isto na unisinos e puc

    ResponderExcluir
  15. A UFSC é um reduto comunista por excelência, assim como a URGS e UFSM, portanto é proibido apontar as mazelas do comunismo, nestas paragens. Na Rússia, ex URSS, agora por ocasião do aniversário de 100 anos da revolução comunista, nem Putin, a prestigiou com a sua presença - simplesmente a ignorou, porque até mesmo lá, pega mal ser comunista, um regime retrógrado, obsoleto e sanguinário, que não deu certo em nenhum lugar do mundo. Mas na UFSC, tá com tudo. SALVE IGNORÃNCIA!

    ResponderExcluir
  16. Tenho que agradecer a esse aluno que entrou com a liminar: Você é um brasileiro de visão!

    ResponderExcluir
  17. O Brasil tem jeito... parabéns cidadania ativa de Sta. Catarina!!!
    Chupa esquerdalha comunista do RS e do resto do país!!!

    ResponderExcluir
  18. Ótima notícia. Já a compartilhei no face.

    ResponderExcluir
  19. O centenario da revolucao comunista teve mais gente festejando em Porto Alegre que em Moscou...

    ResponderExcluir
  20. NESTE PAÍS,É MAIS FÁCIL UM CRISTÃO ADERIR AO COMUNISMO,E SE TORNAR UM IDIOTA ÚTIL,DO QUE PESQUISAR A HISTÓRIA E DESCOBRIR QUEM ESTÁ DESTRUINDO SUA CULTURA E ECONOMIA...

    A IDEOLOGIA DO CRIME É FÁCIL DE ADERIR,AS ESCOLAS E AS UNIVERSIDADES SÃO COMO A TV,É SÓ SENTAR NA FRENTE DE UM PROFESSOR MAL INTENCIONADO E OUVIR SUAS MENTIRAS.



    ResponderExcluir
  21. MORO EM SANTA CATARINA E AQUI OS VERMELHOS COMUNAS= BOLIVARIANOS NAO TEM VEZ NEM VOZ

    CADEIA JA EM LULA O CONDENADO E NA DILMA LESA PATRIA

    A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA

    A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA

    ResponderExcluir
  22. AQUI NA ufsc= universidade de santa catarina estado prospero que só cresce ano paoios ano é o que tem o menor numero de analfabetos todos numeros sao positivos é o 2 melhor p investir no pais é aqui na ufsc nao tem nem 10% de vermelhos nossa bandeira é verde

    ResponderExcluir
  23. UAI MAS AQUI EM PORTO ALEGRE OS VERMELHOS FORAM VARRIDOS ALIAS A DILMA E LULA NUNCA GANHARAM NA CAPITAL ASSIM COMO AGORA P PREFEITO SAIU O PDT DEPOIS DE 8 ANOS E ENTROU O PSDB ASSIM COMO NO GOVERNO ESTADUAL SAIU O PT FRACASSADO DEPOIS DE 4 ANOS E ENTROU O PMDB. AQUI NO SUL PT JA ERA SÓ A MIDIA Q MENTE Q ELES TEM APOIO - MENTIRA É MEIA DUZIA APENAS D MORTADELAS . EM SANTA MARIA CIDADE UNIVERSITARIA O PSDB FOI ELEITO EM PELOTAS CIDADE UNIVERSITARIA O PSDB FOI REELEITO - COMO SE VE OS VERMELHOS SAO MEIA DUZIA

    fora rede pdt psol e pt

    ResponderExcluir
  24. Parabéns ao Brilhante " ALUNO " e a Justiça Federal de Sta. Catarina. Dentro das Universidades Federais que são mantidas com o suor do trabalhador deve sim ter diversidade de opiniões. Quanto a qualidade das Universidades Públicas é inquestionável. Com exceção de alguns professores, a totalidade deles são excelentes. São professores altamente qualificados e comprometidos com a Educação. O poder emana do povo! E somente o povo pode mudar o que aí está.

    ResponderExcluir
  25. ATENÇAO DIA 15 DE NOVEMBRO TODOS DE VERDE E AMARELO NA RUA

    O BRASIL VAI MOSTRAR QUEM MANDA AQUI


    TODOS DE VERDE E AMARELO

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/