Justiça decreta falência da Guerra, Caxias do Sul

A juíza Maria Olivier, da 4ª Vara Cível, decretou a falência da empresa Guerra, Caxias do Sul. A empresa, que é de grande porte, vinha agonizando, com dívidas de R$ 200 milhões.

12 comentários:




  1. CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA...

    1500 PESSOAS PERDERAM SEUS EMPREGOS....MUITOS SEM RECEBER SALÁRIOS Á MESES...

    NEM UM PIU DA IMPRENSA...NENHUM JORNALISTA EM PRANTOS...OU TENDO ATAQUES DE FURRIA....QUANTA DIFERENÇA....ENTRE A VIDA REAL E O PELEGUISMO, COMPADRIO ATRELADOS A MAQUINA PUBLICA, GRANDE PARTE DA IMPRENSA SEMPRE ALISANDO A TURMA, ESPERANDO UMA BOQUINHA EXTRA COMO CCs DO SETOR PUBLICO...ETA BANANÃO...

    ENQUANTO ISTO NA DISNEYLANDIA DO SERVIÇO PUBLICO...ATRASOU 10 DIAS OU PARCELOU SALÁRIOS AI É O ARMAGEDOM....P.Q.P

    ResponderExcluir
  2. O País quebrou a muito tempo e só Brasília ainda não acordou. Enquanto os direitos não forem iguais para TODOS vamos lomba a baixo até acabar para os parasitas em Brasília.

    ResponderExcluir
  3. Gasolina e gás subindo...o Brasil vai parar.

    ResponderExcluir
  4. Aí o estado atrasa 10 , 15 dias os salários parece que o mundo vai acabar.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso, a Oi, aquela empresa onde o Lula praticou corrupção, il safadezas, devedora de 60 bilhões, isso gente, 60 BILHÕES, está até hoje enganando trouxas e quase conseguindo sair do buraco, por obra e graça do governo Temer, com envolvimento de Nelson Tanure. Nelson Tanure, que desde o governo Collor, compra empresas falidas, fica com o melhor pedaço que puder pegar e manda o resto para nós pagarmos.
    Não sou gaúcho, mora no estado de São Paulo, mas através desse blog, acompanho os fatos do querido RG do Sul, onde residem meu querido compadre e querida comadre, que foram meus vizinhos por muitos anos, gaúchos da mais alta honestidade e caráter.
    Como pode uma empresa devedora de 60 BILHÕES conseguir sobreviver, dando calote em credores e no estado, 60 BILHÕES, e uma empresa como a Guerra ser deixada à mingua, penalizando apenas 600 pessoas?
    Entre as duas, qual seria mais fácil salvar?
    Esse país tem jeito?

    ResponderExcluir
  6. Aluno porreta, juiz porreta. É isso aí, é lutar, lutar e lutar para colocar esses comunistas no devido lugar. Que entendam que democracia é para todos, não para grupelhos.
    "Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados." Edmund Burke (Dublin, 1729—Beaconsfield, 1797), político, filósofo, teórico político e orador irlandês, membro do parlamento londrino)

    ResponderExcluir
  7. Lamentável. Bilhões jogados pelo BNDES nas mãos dos quadrilheiros da J§S e assemelhados e esta tradicional empresa falindo por duzentos milhões.

    ResponderExcluir
  8. Agradeçam aos coronéis da Caxias do Sul alinhados à Dilma. Ninguém fala que antes da eleição de Lula um certo diretor amigo de longa data de Dilma vendia kits PT ao valor irrisório de 5 milhões de reais. Em troca um bottom muito especial para pessoas muito especiais que deu acesso muito especial ao Palácio da Alvorada.
    Conseguiram dinheiro barato, ajudaram a elaborar aquela política econômica de fundo de quintal e com isto ferraram com o país.
    Aliás, suas empresas só se dão bem quando recebem dinheiro público.

    ResponderExcluir
  9. É por aí o futuro do nosso Estado. Aliás este futuro já dá seus sinais de vida no Piratini.

    ResponderExcluir
  10. HERANÇA DE 13 ANOS DO PARTIDECO DAS TREVAS ROMBO E ROMBO EM NOSSO PAIS PELA 1 VEZ NA HISTORIA O NUMERO DE EMPRESAS FECHANDO FOI O MAIOR QUE AS QUE ABRIRAM AINDA BEM Q O PARTIDECO PT FOI VARRIDO =NAS URNAS, PERDEU FEIO EM TODAS CAPITAIS EM 2018 VAMOS VARRER O RESTO Q AINDA ESTÁ É OS GOVERNADORES E SENADORES- XO SE MUDEM PRA CU= BA

    ResponderExcluir
  11. A disneilandia do funcionalismo nunca viu a crise deperto, valeu dilma por quebra o pais

    ResponderExcluir
  12. HERANÇA DE QUASSE 14 ANOS do pt em nosso pais- todos numeros no vermelho

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/