Jorge Picciani, presidente da Assembléia do Rio, já está na cadeia

O presidente da Assembléia do Rio, Jorge Picciani entregou-se na sede da Polícia Federal no Rio agora à tarde. Picciani também é presidente estadual do PMDB e pai do ministro de Temer, Luciano Picciani.


A Justiça expediu os mandados de prisão do presidente da Alerj e dos deputados estaduais Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB, horas antes.

10 comentários:

  1. Até o presidente da assembleia vai para a cadeia.O grande,o mestre,o maior,o inigualável corrupto lula ainda está solto.Será que esta merdinha de justiça está com medo de prender este demônio?É o que parece.Por falar em presidente de assembleia,o nosso aqui deve ser investigado,o cara barra todos os projetos do governo.o RS na pior pindaíba que existe,e não encaminha nenhum projeto para votação.Depois nas eleições,o PT abre o bico e fala do desmonte do estado.Como estes párias,adoram falar em desmonte.Eles desmontaram o Brasil e o RS com seus péssimos governos.Em dois governos não se gastou mais do que arrecadou:Britto e Yeda.E o Britto ficou como conhecido o rei do desmonte.Lamentável ele não ter ficado mais quatro anos.Uma lástima.E a Yeda fez um governo responsável também.Só que ela responde pela operação Rodin,que começou com Rigoto e caiu no colo dela.As injustiças da política.O Tarso é o raspa cofre.Mas quem sofre com as críticas é o Sartori.Tudo errado nesta terra de Cabral.

    ResponderExcluir
  2. Por essas e outras que o Piaccini não votou a favor do impeachment da Dilma. Isso não esqueci.

    ResponderExcluir
  3. Amanhã vai ser solto pelos seus colegas deputados, criminosos como ele!
    Deputado pode roubar mas não pode ser preso, pois tem de continuar roubando!

    ResponderExcluir
  4. ENTÃO JÁ ENCOMENDOU UM HC.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo das 18:44
    Ajude a justiça a encontrar uma prova contra o Lula que eu tambem apoio sua prisão.
    (Em Tempo.: Notícia da Veja e matéria do Jornal Nacional não serve como prova)

    ResponderExcluir
  6. o cidadão que não representa o povo, se tivesse um apto de 160 mil em 1994 teria agora mais um carro. Pois o estado extorque 40% da renda.
    Mas este merda de pisiane, agora está com 10 milhoes (estes declarados) fora os outros 30 ou 40 milhoes em paraísos fiscais.
    Pessoal, vamos ficar vendo a programação da globo, e não vamos as ruas, estes nossos representantes podem não gostarem de irmos as ruas

    ResponderExcluir
  7. Não podemos negar que algo mudou no Brasil nos últimos anos mas tem muito o que mudar ainda. Os poderosos estão se mpvimentando para a blindagem. Precisamos permanecer mobilizados.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/