FNS chega a Passo Fundo para conter violência na Reserva do Ligeiro

32 agentes da Força Nacional de Segurança (FNS) solicitados pela Fundação Nacional do Índio (Funai) para garantir a segurança na Reserva do Ligeiro, onde conflitos violentos já resultaram na morte de uma pessoa, chegaram a cidade de Passo Fundo, na noite de sexta-feira.


Até então, a segurança na reserva era feita por agentes da Polícia Federal.

4 comentários:

  1. É o extremo.só neste país. Indio dependente. Deixem eles resolver as próprias asneiras. Vao trabalhar vadios.

    ResponderExcluir
  2. ISTO É APENAS O COMEÇO.

    ResponderExcluir
  3. Deixem todos se matarem depois entrem para ver se sobrou alguém.

    Tudo por causa de um trator, que um cacique ganhou e outro cacique ficou com inveja. Basta dar outro trator e acaba essa rusga.

    ResponderExcluir
  4. O Bolsonaro vai resolver o problema dos presídios e desses lugares onde drogados se passam por índios doando um facão para cada um, daí sim, não precisaremos mais arcar com a despesa dessa gentalha que nada produz e só causam dano ao resto da sociedade.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/