Ex-prefeito de Caracas foge para a Colômbia

O oposicionista Antonio Ledezma, ex-prefeito de Caracas, fugiu da Venezuela para a Colômbia.

A ditadura bolivariana comete atrocidades como nunca cometeu.

4 comentários:

  1. Nada como um governo tão democrático quanto o de Cuba ou da Coreia do Norte, todos os direitos civis da oposição são respeitados.

    ResponderExcluir
  2. O que esperar de um governo comunista?
    Para os comunistas a vida dos outros é mera tolerância sobre escravos.

    ResponderExcluir
  3. O ex-Prefeito da capital, CARACAS, fugiu da " democracia " de Maduro. Deve ter intolerância a " excesso" de democracia .!!!

    ResponderExcluir
  4. Fugiu.como fugiu dos militares golpe mandaram para pegar a Colômbia.logo igual o Lula tirou a Dilma para acalmar os comunistas fhc,moro e outros sem dinheiro e olhares.so sei dizer um mundo comunista tomado de lobos travestidos de coelhos.os grupos comunistas chamados de liberais que se dizem como putim e outros não largam as armas.trump e outros tantos com a mesma pansa devoram o mundo contemporâneo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/