A questão central está na mensagem que a Câmara transmite à sociedade com mais essa tentativa de “estancar a sangria”, como se diz no Congresso.
É preciso reconhecer a persistência de um grupo de parlamentares federais empenhados em “estancar a sangria”, via aprovação de alguma forma de anistia a eles mesmos e aos aliados — investigados, réus ou sentenciados por crimes contra a administração pública.
Já nem é possível contabilizar, de forma precisa, as sucessivas manobras para induzir o Congresso a sancionar um perdão geral aos envolvidos nas maracutaias reveladas pela Operação Lava-Jato.
Agora, pretende-se reverter um entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) em benefício de, ao menos, duas centenas de políticos passíveis de enquadramento na Lei da Ficha Limpa.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
MB, PATINHO DA FIESP, FANTASIADOS DE VERDE E AMARELO E BATEDORES DE CAÇAROLAS (eleitores fiéis do Aécio) CERTAMENTE IRÃO PARA AS RUAS PROTESTAR!!!!
ResponderExcluirAH NÃO! ME ESQUECI!!!!! É SÓ QUANDO É CONTRA LULA E O PT!!!!!!
ESQUECI DA ÉTICA SELETIVA!!!!!
Se MAIS isso acontecer, "Save Our Soul" FFAA.
ResponderExcluirOs 2 deputados do pt estao querendo aprovar as taIS leis p se safarem as leis sao dos 2 PETRALHAS IMUNDOS= É SAO DELES - SO PODIA
ResponderExcluirFICHA LIMPA E MÁQUINA PODRÍSSIMA: já escrevi aqui - TODAS - foram atacadas...........
ResponderExcluir