Delação de Palocci volta a avançar no MPF

A delação do ex-ministro Antonio Palocci voltou a avançar. Os procuradores da Lava Jato consideram que melhorou bastante a qualidade das revelações que Palocci está fazendo e das provas que promete entregar. As chances de homologação cresceram, motivo de preocupação para muita gente.

É o que diz a coluna Expresso, revista Época de hoje.

5 comentários:

  1. Época é da Globo, não haverá denúncia contra os Marinhos. O MPF protege a Globo, até agora nenhuma investigação sobre propinas nos direitos de transmissão da copa. Explica seu Polibio, lavafatista de primeira hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá preocupado com propinas pagas entre entes privados? Se não tem roubo de dinheiro público não me interessa, eles que se entendam!

      Excluir
  2. Nao tem nenhuma prova concreta contra o Lula ! Lula e' o politico mais honesto do Brasil .
    Lula ja ganhou a eleição do ano que vem
    . Ha proposito como e' envelhecer como perdedor . LULA PRESIDENTE .
    Lula enterrou a direita .
    Viva Lula , o salvador da Patria .

    ResponderExcluir
  3. Militares e ou Bolsonaro, ninguém mais

    ResponderExcluir
  4. Até hoje nada de provas do Palloci, somente Época requentando manchetes fake para prejudicar Lula... Mas o povo não é burro (até os coxinhas que eram muito tapados estão acordando!!!)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/