Corsan já pode tomar empréstimo de US$ 200 milhões do BID

Com 32 votos favoráveis e quatro contrários, a Assembléia aprovou ontem o PL 195 2017, que autoriza o Poder Executivo a oferecer contragarantia à garantia da União, relativa à operação de crédito externo a ser contratada pela Corsan junto ao BID, para financiamento parcial do Programa de Ampliação e Melhoria dos Sistemas de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário.

O empreendimento poderá chegar a U$300 milhões, sendo U$200 milhões financiados pelo BID e U$100 milhões aportados como contrapartida pela Corsan.

O programa vai chamar-se Pronasul.

2 comentários:

  1. Muito bom, aos poucos as morangas vão se ajeitando!

    ResponderExcluir
  2. E os comentários postados ontem editor? Contrariou o PMDB e o senhor censurou?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/