A proposta do líder psolico ataca diretamente os interesses da Brigada Militar, portando os interesses do povo gaúcho.
A CCJ da Assembleia do RS votará amanhã o relatório do deputado Lucas Redecker, PSDB, que defende a extinção da Justiça Militar do RS.
É estranho que Redecker tenha apoiado a proposta, que é esdrúxula e só interessa à esquerda mais atrasada do RS.
A proposta é do deputado Pedro Ruras, Psol.
Vindo do Psol e de Pedro Ruras, não há razão alguma para que os deputados votem a favor da proposta, uma PEC que ataca diretamente os homens da Brigada Militar.
Há décadas a vanguarda do atraso tenta desmoralizar as forças de segurança do RS, começando pela Brigada.
Mais um perfeito idiota latino-americano, o idiota da aldeia, gastando o dinheiro do contribuinte com inutilidades. O RS quebrado e o estúpido gastando tempo com isto.
ResponderExcluirAcho que esta Justiça Militar já deu o que tinha que dar.Só que dois pesos duas medidas.O PSOL com unhas e dentes é contra a extinção das fundações.Ou é a favor de todas ou de nenhuma.Agora querem dar fim a Justiça Militar mas ficam contra a aprovação da Assembleia das extinções das fundações.O Ruas está sempre junto aos movimentos e sindicatos contrários as extinções.Não quer aceitar que ele foi derrotado.A Assembleia é soberana.Agora quer dar cabo da Justiça Militar?Aí pode?
ResponderExcluirComo é um PL do Pedro Ruas o editor ataca...se fosse do PMDB apoiava....ué, o editor e os fanáticos por este blog não querem enxugar o Estado? Não reclamam da Justiça que é só custo?
ResponderExcluirTá aí a oportunidade de enxugar o Estado e o TJ absorver essa demanda...são pouquíssimos processos por ano que tem nesse TJ-M pra justificar o custo.
Querem acabar com a Justiça do Trabalho mas não querem acabar com a Justiça Militar?
Ué o editor não é a favor da extinção de órgãos públicos e corte de gastos???
ResponderExcluirA Brigada Militar se confunde com o Rio Grande, aliás, Ela é o próprio Rio Grande do Sul, extigüir a Justiça Militar do Estado é golpear de morte essa centenária Instituição, pois é uma Justiça altamente técnica que julga com a Balança do equilíbrio, com a Espada da responsabilidade e com a Venda da imparcialidade, será um desastre se isso se concretizar. Srs Deputados esse projeto não pode ser aprovado, os brigadianos estão de olho nos senhores.
ResponderExcluirNão há mais justiça militar nos estados. O RS não poderá mais gastar recurso em algo que não existe mais.
ResponderExcluirPode ser estranho o apoio mas eh coerente. Esse cabide de empregos é o atraso do atraso e só Qm defende é Qm mama lá de alguma forma ou os apaixonados por uma farda...
ResponderExcluirPor favor , não publique mais a cara deste bucéfalo nojento, enrolador e mentiroso, além de sem palavra e muito vagabundo.
ResponderExcluirNesse ponto tenho que concordar com o psol olha o gasto para manter a estrutura da justiça militar tu acha que nos EUA os policiais são julgados em uma "justiça" diferente
ResponderExcluirPor favor, caro comentarista das 14:16, cale a boca, ninguém aqui está interessado em ouvir tuas merdas.
ResponderExcluirPedro RUAS já foi do PMDB, PDT e agora está no PSOL. A esquerda totalitária , representada pelo Deputado Pedro RUAS, é inimiga visceral da Segurança Pública . Na aparência atual, RUAS guarda alguma semelhança com o líder socialista Trotsky , seu ídolo. !!!
ResponderExcluirEssa excrecência??
ResponderExcluirTem mais é que extinguir mesmo, até parece que milico não é gente como a gente, que tem que ser julgado diferente, ora pombas!!!
O EDITOR ERRA QUANDO SE ESPANTA COM LUCAS REEDECKER...O PARTIDO DELE É DE ESQUERDA FABIANA. ENFIM, O RS É O ESTADO MAIS ATRASADO DO BRASIL, PELO POVO QUE TEM. EMPRESARIOS OMISSOS, IMPRENSA VENDIDA, QUE SÓ FALA DE FUTEBOL E BOBAGENS COMO NOTICIAS. AS PESSOAS DE BEM NÃO MERECIAM ISSO, ESSE DEPUTADO, TA DE BRINCADEIRA. NENHUM PAÍS QUER MAIS A ESQUERDA, A EUROPA ESTA ACORDANDO. A POLONIA BANIU O COMUNISMO. ENTÃO, É SÓ NESSA PORQUEIRA DE ESTADO QUE ESSA GENTE TEM VIDA.
ResponderExcluirLembram do Bisol ???
ResponderExcluirBison ou Bixol?
ExcluirPOLIBIO Lamento profundamente a posição assumida pelo Deputado Lucas Redecker. Percebo, no entanto, que os brigadianos cultos, graduados e responsáveis pela segurança pública se mantenham indiferentes ao destino da Justiça Militar. Imagino que as consequências serão imprevisíveis em decorrência da lentidão nos julgamentos que passarão a ser feitos pela justiça comum. Apenas uma vez, há quarenta anos, advoguei em uma auditoria e percebi a rapidez e austeridade profissional no julgamento. Com esta notícia tão triste, volto a minha lembrança ao Coronel e Advogado VASCO DE MELO LEIRIA - Capitão Caraguatá - que honrou a farda e a classe dos advogados Carlos Edison Domingues O.A.B. 3626
ResponderExcluirNão passará! O povo é contra a extinção da Justiça Militar. Interessa a quem essa extinção? Se for por questão de economia, antes disso muitas Fundações devem ser extintas.
ResponderExcluirPrimeiro passo para acabar com a Brigada Militar.
ResponderExcluirNão pode acontecer.
A proposta vinda do Poder Legislativo é inconstitucional. Não é dado ao legislativo criar ou extinguir órgão do Poder Judiciário.
ResponderExcluirJá houve proposta de Emenda Constitucional anterior, também vinda do Legislativo, salvo engano em 91, de extinção da Justiça Militar. Não resistiu à ação direta de inconstitucionalidade movida pelo Presidente da Justiça Militar, fulcrada no princípio da separação dos poderes.
A EC atual não passa de manobra para inglês ver.
Já passou da hora dos integrantes do PSOL, tanto gaúchos como cariocas, levarem um corretivo da Polícia Militar.
ResponderExcluirOs óculos de RUAS são idênticos aos de TROTSKY , assassinado no México a mando de STALIN .!!!
ResponderExcluirsirvam nossas façanhas de modelo a própria terra
ResponderExcluirPNDH 3,POUCO A POUCO A ESQUERDA VAI DESMONTANDO AS POLÍCIAS...
ResponderExcluir