Câmara votará projeto que proíbe flanelinhas em Porto Alegre

Já está apta para votação a proposta do vereador Wambert di Lorenzo, Pros, que busca proibir a atividade dos guardadores de carros irregulares.

O projeto de lei visa revogar as leis que permitem a atividade dos flanelinhas e liberar qualquer tipo de cobrança em vagas de estacionamento exclusivamente pela prefeitura

11 comentários:

  1. Isso ai! Tem que acabar com esses achacadores! Otima iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Vai e vem, nheco nheco sem fim.
    Um dia, no passado, já foi proibido guardador de carros, em qualquer circunstância, o que é o correto.
    Depois os sucessivos governos comunistas (PDT, PT) retroagiram e trouxeram de volta essa praga.
    Porto Alegre, lugar onde nasci, cidade HORROROSA,arquitetura feia, suja, mal cuidada, onde não existe ORDEM , muito menos, PROGRESSO.

    ResponderExcluir
  3. vai adiantar muito, afinal de contas, os flanelinhas são ávidos seguidores das leis. Sinceramente, que projeto ridículo. Tem é que mandar a m. da EPTC e a BM arrancar esses achacadores, isso sim.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, finalmente uma atitude sensata. Permitir ou admitir a existência de flanelinhas é premiar a vagabundagem. Só espero que a ley diga o que fazer com os que insistirem com a prática. Espancamento coletivo destes seria uma boa.

    ResponderExcluir
  5. E quando vão acabar com a pior espécie de achacadores que são a maioria dos funcionários públicos do executivo, legislativo e ,principalmente juízes e desembargadores do judiciário.
    Os flanelinhas são santos perto dos últimos mencionados.
    Eta povo imbecil que se deixa levar por estes canalhas.

    ResponderExcluir
  6. Não estão roubando, estão trabalhando.
    Esse vereador é asqueroso, insensível. Não fez três mil votos, tem que acabar com essas coligações. Já concorreu a governador etcc, é ruim de voto.

    ResponderExcluir
  7. O petista das 11:18 h, quando tem férias vai para Miami, Paris, Madrid, lugares do 1º mundo, onde não existe este tipo de 'trabalho', né parasita inútil e demagogo ?!?!

    ResponderExcluir
  8. Vai adiantar muito, como se eles fossem seguir tal lei. Quem vai fiscalizar? A EPTC? A brigada? Ou o próprio edil?

    ResponderExcluir


  9. Mas o ilustre proponente, elegeu-se com a falácia do fim da EPTC, mas o máximo que conseguiu foi propor o fim dos guardadores de automóveis.

    O que será que houve???

    ResponderExcluir
  10. Mais uma lei para não ser cumprida..infelizmente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/