Bachelet sai. Mulheres ficam fora das presidências de todos os Países da América Latina.

Com a saída de Michelle Bachelet da presidência do Chile, mais nenhuma mulher preside qualquer País das Américas.

As mulheres representam 50% dos eleitores da região.

11 comentários:

  1. prá alegria e satisfação da viadagem enrustida ehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe agora essa "onda de politicamente correto" de que as mulheres são melhores do que os homens tenha caído por terra. Tenho dito: elas SÃO TÃO INCOMPETENTE, CORRUPTAS e LADRAS quanto os homens. Nesses pontos OS DOIS SEXOS são absolutamente iguais!!!

    ResponderExcluir
  3. Também as m que foram eleitas: Dilma, Cristina Kircner, Bachelet. E as indicadas para os Direitos Humanos no Brasil? Do Rosário, Luislinda. Melhor deixar nas mãos dos homens, mesmo. Em tempo, sou mulher, mas as acima descritas não me representam, apenas me envergonham. Só estou de olho ainda na representante feminina no STF, na AGU e na PGR. A primeira, até agora não caçou o benefício faraônico dos Magistrados concedido pela liminar do ministro (quem beijou os pés da ex-primeira dama do RJ envergonha a toga e é ministrinho) Fux. Estamos aguardando um posicionamento decente para o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. É uma situação temporária. Afinal, em 2018 Manuela assume o Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Será porque? Será o desempoderamento da politica do feminismo? Me lembrei da Rainha Vitória, Rainha Elizabete...Ora competência não é questão de gênero, mas de caráter.
    Joel

    ResponderExcluir
  6. Gracas a Deus! Deus seja Louvado!

    ResponderExcluir
  7. Mais uma comuna que foi expurgada. Espero que a América Latina comece a tomar o rumo do progresso e não fique eternamente nesta miséria politica e economica que é difundida pela esquerda.

    ResponderExcluir
  8. Competência e caráter não têm sexo. Vejam que essas que foram "eleitas" (Dilma, Kirchner e Bachelet) o foram apoiadas em homens que eram do mesmo naipe delas. Um horror. Em compensação, as rainhas Vitória, Elisabeth I e II, Merkel, Thatcher, governaram por seus méritos.

    ResponderExcluir
  9. Mulher não dá certo na Política, veja dois casos de fracasso: Yeda Crussius e Dilma

    ResponderExcluir
  10. Sr. Editor faça um favor, um resumo:
    Alguma delas deixou algum legado positivo?
    Espero que sim.
    Porque dos homens presidentes não dá pra contar muitas vitórias. São poucas.

    ResponderExcluir
  11. Ana Amélia Lemos é a ÚNICA MULHER POLÍTICA SENSATA deste Brasilzão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/