Azul poderá implementar voos diretos Uruguiana-Florianópolis neste verão

O deputado gaúcho acha que argentinos em massa poderão usar os voos. Uruguaiana é fronteira com Paso de los Libres e principal entrada de ingresso de turistas da Argentina.

Depois de implantar quatro exitosos vôos semanais entre Uruguaiana e Porto Alegre (70% de ocupação nos aviões de 70 lugares), a Azul poderá implementar voos diretos entre Uruguaiana e Florianópolis neste verão.

Foi o que disse esta manhã ao editor o deputado Frederico Antunes, PP, que acaba de visitar a direção da companhia aérea em São Paulo.

O deputado também foi a Brasília para conversar com autoridades federais da Anac.

2 comentários:

  1. O deputado Frederico Antunes por acaso representa Santa Catarina? Com certeza, alguns desses argentinos ficariam nas praias do RS, gerando empregos aqui no RS. Qual o motivo do deputado tentar levar o dinheiro dos argentinos para SC?

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE NEGOCIO, HEIN ???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/