Aqui, 81 páginas de análise completa sobre o quadro eleitoral do ano que vem

Nesta alentada análise de 81 páginas, o grupo de especialistas contratado pelo Banco Itaú para passar resultados de pesquisas, investigações, dados e nomes relacionados com as eleições do ano que vem, apresenta constatações surpreendentes, sobretudo quando sistematiza cenários anteriores, atuais e futuros.

O editor não conhece nada mais completo.

A densa análise foi entregue pelo Itaú apenas para um seleto número de clientes.

O editor recebeu uma cópia e resolveu correr o risco de repassá-la para os leitores, porque considera que a visão do cenário existentes neste momento permitirá formar juízos de valor extraordinários.l

CLIQUE AQUI para ler e estudar.

16 comentários:

  1. Caro Políbio posso estar enganado mas não é a herdeira do itau - logo ela dá as fichas no itaú - que apoia a Marina que se diz ex-PT mas que todos sabemos que é PT? Não confio muito nestas pesquisas apresentadas não. O estudo pode ser completo mas também pode ser tendencioso para uma das partes.

    ResponderExcluir
  2. os "cultos" eleitores do bolsorato não vão conseguir ler eheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível. Deve ser melhor ser phd e corrupto?

      Excluir
    2. Paga pau de bandidos. Teu lugar é no lixo.

      Excluir
    3. Só a elite petista e ladra vai conseguir ler? Não creio ...

      Excluir
  3. Só mostrou as pesquisas que saíram até agora, primeiro não considerou que Lula está condenado e, segundo e mais importante, não há cenário de 2.o turno entre Lula e Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  4. Eu, minha familia não mudamos o voto. # Lula 2018. E quem eu puder influenciar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana, defendendo sua teta ou sua ignorância?

      Excluir
  5. Consideram PSDB/PMDB/DEM centro direita ? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não espelha a realidade. Não é isenta. Tendenciosa.

    ResponderExcluir
  7. Esse estudo mostra algumas coisas boas (como a falta de credibilidade dos sindicatos) mas mostra também que o povo ainda acha que o estado é o motor da economia. Mais alguns anos na merda com esse pensamento..

    ResponderExcluir
  8. Esse estudo mostra algumas coisas boas (como a falta de credibilidade dos sindicatos) mas mostra também que o povo ainda acha que o estado é o motor da economia. Mais alguns anos na merda com esse pensamento..

    ResponderExcluir
  9. São esquerda caviar!!! ITAU = PT dos altos juros!!! Estão até apoiando a ideologia de gênero na propaganda dos livros. A máscara do ITAU caiu pra mim há 7 anos com a alta tarifa absurda deles. Um verdadeiro abuso. Nunca mais abro conta com eles.

    ResponderExcluir
  10. A análise depende da qualidade da coleta de dados.
    Se são verdadeiros, então nós estamos lascados
    Iremos imitar a gloriosa Venezuela

    ResponderExcluir
  11. Itau e rede globo são petistas....e os especialistas dessa gente são da naipe que ja conhecemos...Itau sã os altos juros e tarifas brutais nas agencias.. a Globo é a farra do BNDES...e ainda falta explicar a participação dos bancos na lavagem de dinheiro da corrupção.. trancada a sete chaves...O que se nota é que o JOGO NÃO ESTÁ JOGADO.. e o que se vê é que Lula não tem seguidores nem dentro de seus antigos eleitores .. o que querem passar é que o jogo já está jogado..não é bem assim...o Itau tem sede nos USA ????? porque em ingles ????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/