Alckmin caminha forte para a presidência do PSDB

Avança cenário de consenso para que o governador Geraldo Alckmin seja eleito presidente nacional do PSDB.

10 comentários:

  1. E pode ser presidente da república, basta se posicionar da forma que esperam a maioria dos brasileiros, em defesa do estado democrático e da economia de livre mercado, fazendo oposição ao populismo de Lula e Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. O melhor Governador do Brasil, merece ser Presidente e vai impulsionar o desensenvolvimento brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. e é só ate ai que o xuxu pode chegar como presidente de alguma coisa...


    ResponderExcluir
  4. Bom e vai ser tambem presidente do brasil

    ResponderExcluir
  5. É o homem certo, competente e preparado para a Presidência, che de aventureiros.Alckimim, Vereador, Prefeito, Deputado Federal, Vice Governador,Governador, Secretário, Governador novamente, em todas as Gestões com competência.

    ResponderExcluir
  6. O Chuchu caminha forte para o camburão, isto sim. A PGR ordenou que ele seja investigado por ter recebido da Odebrecht, através de seu cunhado, mais de 10 milhões. Aguardemos até onde vai esse impostor, se para candidatura a presidência ou se para a cadeia.
    Esther

    ResponderExcluir
  7. PSDB caminha para o suicídio coletivo...

    ResponderExcluir
  8. Mais um idiota do PSDBosta, o PSOL do PMDB!

    ResponderExcluir
  9. Se é do PSDB não presta!

    ResponderExcluir
  10. PT, PSDB, PMDB... Todos iguais em essência. Estou enojado dessas gangues de criminosos engravatados, cambada de malandros. Lula, Aécio, Dilma, Temer, tudo farinha podre do mesmo saco.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/