AGU coordena, hoje, Câmara de Conciliação que mediará adesão do RS ao RRF dos Estados

A primeira reunião entre representantes do governo do Rio Grande do Sul e da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) na Câmara de Conciliação criada pela Advocacia-Geral da União (AGU) já tem data e horário marcados: será hoje. 

A abertura da mesa de negociações na Câmara de Conciliação foi precipitada por intervenção e costura pessoal e direta do ministro Eliseu Padilha, segunda-feira, pouco depois de chegar de Porto Alegre. Padilha fez todas as costuras e articulou todas as providências em apenas uma hora, entre 11h e meio dia.

A Câmara é a esperança do governador José Ivo Sartori para reverter a negativa da STN à inclusão do Estado no regime de recuperação fiscal começou a dar resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/