ACM Neto levaria eleição para governador da Bahia no primeiro turno, diz Paraná Pesquisas

Se a eleição pra governador da Bahia fosse hoje, o prefeito de Salvador, ACM Neto, DEM, praticamente levaria no primeiro turno, segundo dados revelados hoje na pesquisa de intenções de votos feita pelo Instituto Paraná Pesquisas:

ACM Neto, 49%
Rui Costa, atual governador, PT, 33,7%
Da Luz, 2%
Fábio Nogueira, 1,5%
Não sabe, 5,9%
MNenhum, 7,8%

4 comentários:

  1. É isso aí. Vamos derrotar a petralhagem em todos os níveis.

    ResponderExcluir
  2. Acm Neto do DEM inimigo do condenado Luladrao reina na Bahia maior estado do nordeste foi reeleito prefeito da capital Salvadir em 1 turno é foi reeleito com mais de 80%

    ResponderExcluir
  3. Ah.... nordeste asqueroso !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ô Políbio, eu não entendo essa tua newsletter. Recebo ela de madrugada! E, pra minha surpresa, há comentários feitos na tarde do dia anterior! Como é isso? Outra coisa: esses teus anônimos se puteando mutuamente tira toda a tesão de comentar. Os caras se atrás do anonimato pra descer o pau em tudo e todos! Enfim... cada vez mais leio menos isto aqui, por essas razões.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/