Velório de reitor serve para palanque político de discursos contra a República

O enterro do reitor da UFSC Luiz Cancellier, Florianópolis, foi usado para virulentos ataques às instituições da República e ao estado democrático de direito, com discursos idênticos aos que são usados pelo universo lulopetista na defesa dos seus bandidos investigados, processados e condenados na Lava Jato.

 O representante dos alunos Leonardo Moraes, seu orientando, foi aplaudido de pé quando disse sem prova alguma: “A tragédia de ontem não foi um acidente. Um desafeto político, uma denúncia deturpada, um processo arbitrário conduzido por uma delegada, possivelmente inconformada por ter sido afastada da Lava Jato, uma decisão inconsequente da juíza da 1a. Vara da Justiça Federal de Florianópolis mudaram, do dia para a noite, a vida do reitor Luiz Carlos Cancellier. Depoimentos que o absolviam foram ignorados, provas foram colhidas sem qualquer contraditório, uma prisão duramente criticada por toda comunidade jurídica catarinense. Uma decisão assinada no conforto de um gabinete, que transformou a história da nossa universidade".

O tom não foi de desabafo, mas de cobra mandada.

17 comentários:

  1. A esquerda não tem a menor vergonha na cara, faz velório virar palanque político, que o demônio os abrace. Cristo expulsou os vendilhões do templo, mas a nossa igreja atual parece que nunca leu isto na Bíblia, estão mais para " O Capital" de Marx.

    ResponderExcluir
  2. O serviço público está impregnado da ptzada, pessoas que foram passadas nos concursos. Todos com as benesses do petismo.....

    ResponderExcluir
  3. FALTOU DIZER:

    Quem não quer ter a vergonha de ser preso que não roube.

    ResponderExcluir
  4. Tudo esquerdopata sem noção.

    ResponderExcluir
  5. Vendo esse tipo de manifestação, eu tenho certeza de que a sociedade está com um corrupto a menos.

    ResponderExcluir
  6. Se o reitor se considerava INOCENTE, ficaria VIVO para provar sua INOCÊNCIA. "se auto-suicidou-se a si próprio" é pq provavelmente se sentia culpado. Simples assim.

    ResponderExcluir
  7. Acho que o tal"Representante de Alunos" tem toda a razão o ex reitor se suicidou-e ele mesmo se matando. Espero que outros que tambem foram coercitivamente levados a justiça façam o mesmo. Se o Lula se suicidar-se eu farei e ja tenho pronto o meu discurso de desagravo e revolta contra a direita. Vai Lula você é o cara, merece passar para a "estoria" ....

    ResponderExcluir
  8. Falta de pudor e de vergonha na cara transformar um velório em palanque politico . !!!

    ResponderExcluir
  9. Um prato cheio para os esquerdopatas.

    ResponderExcluir
  10. Esses concursos públicos de professores das Universidades Federais e Institutos Federais, nas provas didáticas só passam os que tem QI (Quem Indicou). É nessas provas que eles fazem a triagem ideológica do candidato.

    ResponderExcluir
  11. Deduragem de colegas foi o que mais doeu no reitor da UFSC e o fez desistir:

    4 out 2017 - DCM

    O bilhete de suicida do reitor

    Por Renan Antunes de Oliveira, em Florianópólis (SC)

    (...)

    Um dirigente histórico dos comunistas foi ao enterro, mas era de uma corrente adversária. Fez questão de dizer que ele abandonou a militância de esquerda e deu uma guinada pro outro lado – segundo vários relatos, Cau nunca escondeu que votou em Aécio, apoiou o impeachment, alinhou com Temer e se dizia fã de Sérgio Moro.

    (...)

    Cau foi levado de casa por agentes originalmente lotados em São Luiz do Maranhão.

    Em nome da PEC da economia, não tinha ninguém mais de perto pra tarefa??? A turma da terra de Sarney foi trazida a Floripa só para a perigosa missão de meter o reitor num uniforme laranja de presidiário?

    Ele foi " ALGEMADO NOS PÉS E MÃOS" por agentes
    mascarados.

    Pior: nu, CAU FOI SUBMETIDO A UMA REVISTA "ANAL".

    A conferir se Geddel, Sérgio Cabral ou Eduardo CunhaUma explicação plausível é que o pessoal não ia vir de tão longe para pouco. Como a PF estava proibida de apresentá-lo à imprensa, como muitas vezes faz, descontaram nele com a revista. (...)

    ResponderExcluir
  12. Resumo da opereta, ladrão sou e somente eu tenho o direito............

    ResponderExcluir
  13. Por que será que um caco humano como Luiz Inácio tendo sido tão injustiçado e perseguido não fez o mesmo que o pobre reitor?

    Ao amiguinho das 13:50 sugiro que encaminhe ao Instituto Lulla o texto que ele postou aqui. Quem sabe o presidente de honra do I.L. não resolve tomar uma atitude de coragem igual à do reitor.

    ResponderExcluir
  14. O certo é que os esquerdopatas querem roubar e sair impunes.

    ResponderExcluir
  15. O certo é que os esquerdopatas querem roubar e sair impunes.

    ResponderExcluir
  16. Bah ....
    Crítica pública de decisão judicial até em velório ...

    Pobres juízes !!

    Devem passar a ganhar auxílio periculosidade.

    ResponderExcluir
  17. Até agora, 16 "Anônimos" encefálicos covardes, dizendo besteiras e mais besteiras.
    Pensando bem, no tempo da ditadura não tinha essa de "Anônimo", as pessoas pagavam pela merda que alastravam.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/