STF proíbe volta de bandidos presos aos seus Estados de origem

A medida poderá ser estendida aos dois bandidos que os juízes da 1a. e 2a. Varas de Execuções Criminais, Porto Alegre, mandaram trazer de volta de Mossoró.

O ministro Alexandre de Moraes, STF, acatou parecer de Raquel Dodge e rejeitou a transferência de presidiários a seus estados de origem.

O pedido foi feito pela Defensoria Pública da União, alegando que o cumprimento de pena em presídios federais tem tempo determinado.

CLIQUE AQUI para acompanhar a decisão.

15 comentários:

  1. No tsunami de insanidades,um ato de sensatez.

    ResponderExcluir
  2. Certamente. A defensoria poderia ter um pouco de noção e se abster de fazer certos pedidos.

    ResponderExcluir
  3. Certo!!! Lugar de bandidos é em Brasília!!!

    ResponderExcluir
  4. Com a Juiza Sonali (velha conchecida ativista defensora de bandido) em POA estamos ferrados. Quando é que a sociedade vai se levantar contra essa gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ***
      Velha safada!!

      Que tenha um câncer do tamanho de um ovo no cabeção! Satanás a aguarda.

      Excluir
  5. ALELUIA !!!!
    Agora só falta enviar is envolvidos em tráfico internacional para cumprir pena nos EUA... sabe como é... para evitar que eles tenham problemas psicológicos em nossas prisões federais. ..

    ResponderExcluir
  6. Tarso Genro não voltará mais ao RS... vai ficar no RJ???

    ResponderExcluir
  7. CORRETO -BANDIDO QUE APODREÇA NA JAULA

    ResponderExcluir
  8. Tem certas determinações judiciais, que faz com que sintamos vergonha de juízes e juízas. A troco de que trariam esses bandidos de volta, para presídios sem as mínimas condições de seguranças? Para eles fugirem? Ou essa classe de juízes(as), ainda acham que esses monstros tem recuperação? Ou seguirem dizendo a imbecilidade, de que ficarem longe dos seus, irá afeta-los , psicologicamente? RIDICULO! Por essas e outras, que nosso Pais está como um leproso!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a Alexandre Morais,como ex-secretário de Segurança Pública se São Paulo ele sabe o que faz.O incrível nisso tudo é a justificativa do MPF,lá eles não sabem o que é bandido de alta periculosidade!

    ResponderExcluir
  10. STF que mande prendê-lo!

    ResponderExcluir
  11. joga tudo num rio cheio de piranha , sucuri e jacare, ehehehe, ehehehe, a bicharada vai encher a pansa

    ResponderExcluir
  12. PODERIAM AFASTAR PARA MOSSORÓ,DOIS BANDIDOS QUE ESTÃO NO GOVERNO,DESTRUINDO O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.

    ResponderExcluir
  13. Deduragem de colegas foi o que mais doeu no reitor da UFSC e o fez desistir:

    4 out 2017 - DCM

    O bilhete de suicida do reitor

    Por Renan Antunes de Oliveira, em Florianópólis (SC)

    (...)

    Um dirigente histórico dos comunistas foi ao enterro, mas era de uma corrente adversária. Fez questão de dizer que ele abandonou a militância de esquerda e deu uma guinada pro outro lado – segundo vários relatos, Cau nunca escondeu que votou em Aécio, apoiou o impeachment, alinhou com Temer e se dizia fã de Sérgio Moro.

    (...)

    Cau foi levado de casa por agentes originalmente lotados em São Luiz do Maranhão.

    Em nome da PEC da economia, não tinha ninguém mais de perto pra tarefa??? A turma da terra de Sarney foi trazida a Floripa só para a perigosa missão de meter o reitor num uniforme laranja de presidiário?

    Ele foi " ALGEMADO NOS PÉS E MÃOS" por agentes
    mascarados.

    Pior: nu, CAU FOI SUBMETIDO A UMA REVISTA "ANAL".

    A conferir se Geddel, Sérgio Cabral ou Eduardo CunhaUma explicação plausível é que o pessoal não ia vir de tão longe para pouco. Como a PF estava proibida de apresentá-lo à imprensa, como muitas vezes faz, descontaram nele com a revista. (...)

    ResponderExcluir
  14. tomara q tar;o genro morra de uma forma horrivel

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/