O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, proibiu a mostra satânica Queermuseu – cartografias da
diferença na arte brasileira à cidade. O Museu de Arte do Rio (MAR),
que procurava um acordo com o curador da mostra, cancelada em Porto Alegre após protestos públicos, encerrou as negociações para trazer a
exposição aos cariocas.
Num vídeo publicado nas redes sociais, o bispo licenciado
da Igreja Universal do Reino de Deus, Crivella disse: “Saiu no jornal que vai ser
no MAR. Só se for no fundo do mar”. E avisou: "A população do Rio de
Janeiro não tem o menor interesse em exposições que promovam zoofilia e
pedofilia".
A exposição, cancelada pelo
Santander Cultural de Porto Alegre, em 10 de setembro, gerou uma avalanche de
protestos após ser acusada de incentivar a pedofilia, zoofilia e o desrespeito
de símbolos religiosos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ VERDADE, O RIO DE JANEIRO É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO!!!
ResponderExcluirO Rio de Janeiro nos mostra todos os dias como se deve agir com moralidade e ética.
Em caso de dúvidas, basta olhar para a classe política do distinto estado.
O PREFEITO MARCELO CRIVELLA TEM O APOIO DA POPULAÇÃO CARIOCA ISSO NÃO É ARTE É PEDOFILIA. TENTEM FAZER NO RIO DEPOIS SUAS MÃES IRÃO CHORAR? É AMEAÇA MESMO.
Excluirloucos do Brasil resolveram todos findar um partido: viúvas do pmdb e do temer , Alexandre frota, janaina louca, evangélicos, mbls kkk...enfim todo esse caldo cultural kkk acima nominado
ResponderExcluirPelo que me consta, o PMDB era parceiro do PT que até lhe deu a vice presidência e vários ministérios. Por que alguém é contra a esquerdalha não significa estar apoiando o PMDB ou PSDB. Basta dessas frases prontas de apoio subliminar a quadrilha PT que vocês são doutrinados a repetir.
ExcluirLIBERDADE DE EXPRESSÃO É TOLERAR O QUE SE ABOMINA.
ResponderExcluirNegativo.
ExcluirQuer dizer então que em nome da liberdade de expressão devemos tolerar que um pervertido expresse livremente sua sexualidade abusando de crianças?
ExcluirCada um pode se expressar como quiser, mas não pode obrigar os demais a assistirem a sua "expressão". Se a exposição está sendo custeada com dinheiro público, todos nós estamos pagando, e se estamos pagando temos o direito de não querer ver nosso dinheiro sendo usado para custear coisas que abominamos. Gosto estético é uma coisa, podemos gostar ou não de uma obra de arte;já obras que atacam simbolos religiosos e/ou que promovem a pedofilia e aberrações sexuais como a zoofilia estão fora da questão do gosto estético; devem ser avaliadas do ponto de vista legal/penal, porque atingem direitos de outras pessoas e até, segundo alguns, dos animais.
ExcluirTolerar? Idiota.
ExcluirA pergunta que não quer calar:
ResponderExcluirQuem está por trás deste tipo de promoção desagregadora e desencaminhadora???
ResponderExcluirZoologia?
ZOOLOGIA????
ResponderExcluirO mais impressionante é os curadores jurarem que lixo e arte são indistinguíveis. Que lhes carece esta faculdade humana.
ResponderExcluirRealmente, a zoologia é um grande problema...
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirÉ o Estado Islâmico em ação, levando nossa civilização de volta a Idade Média, de volta a Idade das Trevas, através da censura. Esse bispo estelionatário, o prefeito do Rio, não pode ter o poder de proíbir.
<<
O que nos faz voltar à Idade Média - e até antes, à Idade da Pedra! - são os costumes bárbaros, como ter relações sexuais com animais ou com crianças, por exemplo. A propósito: nos países islâmicos é comum os homens se casarem com meninas ainda impuberes. Às vezes até com mais de uma. Você deve achar isso muito avançado em termos civilizatórios, não é?
ExcluirPq esse bosta do Marchezan não fez a mesma coisa aqui em Porto Alegre? Culpado!
ResponderExcluirSÓ PODE NO SATÂNICO e podre CARNAVAL CARIOCA!
ResponderExcluirAcho que o Brasil e principalmente o Rio está mudando para melhor.
ResponderExcluirZooLOGIA?
ResponderExcluirZooLOGIA? É isto mesmo Políbio?
ResponderExcluirHahaha...
É..os detalhaes são muito importantes...pqp.
ExcluirSerá que essa galera mão sabe o que é erro material? Tenho certeza que todos entenderam a palavra que se quiser dizer....
ExcluirNotei que a Sandra Annemberg, ao noticiar a proibição, ontem no JN, estava bastante contrariada.
ResponderExcluirParece que a Globo, grande benfeitora desse museu, não engoliu a proibição do bispo-prefeito, e, ainda por cima, evangélico.
Não seria Zoofilia?
ResponderExcluirTODO APOIO AO GOVERNO DO RIO NESTA DECISÃO. PARABÉNS!!!
ResponderExcluirCHEGA DE QUEREREM EROTIZAR NOSSAS CRIANÇAS.
Boa PARABENS AO PREFEITO DRIVELLA QUE TEM APOIO DE 90% DOS CARIOCAS - os cariocas estao furiosos com esta meia duzia de pedofilos q querem deixar crianças e adolescentes tocarem em homens nus COM ORGAO ERETO E se pais deixarem seus filhos participarem da orgia devem ser presos pois EM NOSSO PAIS ISTO É CRIME nao vamos permitir eroptizaao de crianças de 6 anos como pretende o tal partideco psol aliado do pt nanico do pdt e rede NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOO
ResponderExcluirVAMOS PERMITIR NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES SEREM EXPOSTAS A ORGIA A PEDOFILIA AO RACISMO AO ATAQUE AOS SIMBOLOS RELIGIOSOS -= NAO PASSARAO QUEM NAO SAIU DO BANDO SANTANDER QUE SAIA VAMOS BOICOTAR VAMOS MUDAR DE BANCO
NAO É CENSURA É BOICOTE E MESMO QuE FOSSE CENSURA O BRASIL APOIAria a indignaçao é tremenda o povo ta em furia NAO VAMOS PERMITIR IMORALIDADE COM nossas crianças e nossos jovens em formaçao duvido um pai ou uma mae levar seu filho pequeno p ver homens pedofilos com os documentos de fora com o orgao duro, me ajuda =ai quem apoia é porque nao tem filho pequeno ou filho adolescente se um desgraçado pedofilo deste mostrar o seu orgao p um filho meu eu saio fora de mim e parto pra cima - cambada de imundos tarados e pedofilos
ResponderExcluirSE TENTAREM FAZER NO RIO IRÃO PAGAR CARO TENTEM A SORTE.
ResponderExcluirQuem defende uma putaria dessas, são os elementos da ORCRIM do PT. Querem destruir a família, que é a base da sociedade. O adulto que tiver estômago para ver essa sujeira, problema dele. Mas não levem as crianças para ver essa imundícia. Deixem ela serem crianças, elas tem tempo para aprender.
ResponderExcluir- Pq lá no MAM em SPaulo, só levaram guriazinha para ver o homem pelado...??? pq não levaram guri para ver como é um homem pelado...???
- A quadrilha que defende essas mostras, são UNS DOENTES. Levem as filhas de vcs.
O Brasil está virando um grande laboratório de engenharia social.
ResponderExcluirSe incautos não sabem o que está por trás disso, aconselho começar a se informar mais sobre a agenda globalista que está sendo imposta. Vc vê que algo errado (terrorismo islâmico, ideologia de gênero, "politicamente correto", feminismo, abortismo, movimentos racistas, ambientalistas, liberação das drogas, violência etc), mas não sabe de onde vem isso e por qual motivo? Estude e pesquise para poder ajudar filhos e netos. A elite global (os monopólios corporativos e financeiros do planeta) tem por objetivo impor um comando mundial a partir da ONU, seu braço político. Por quê? ora, dinheiro! Eles sabem que somente Estados controladores, com conceitos retrógrados e totalitários da esquerda, podem subjugar uma nação. Como a esquerda odeia a liberdade, eles terão seus monopólios protegidos em troca de dinheiro e manutenção mútua do poder. Assim dominarão tudo, sem perigo da formação de concorrentes. Para chegar a isso precisam destruir o modo de viver ocidental e desacreditar as bases que sustentam a civilização, acabando com a religião cristã (a base espiritual), o patriotismo (o sonho psicopata do tal "mundo sem fronteiras" - por isso o ódio ao nacionalismo e por isso queimam bandeiras de países) e a moralidade (destruição da família tradicional e por conseguinte o fim da propriedade privada). Para isso implantar o terror, a violência, a criminalidade, a divisão da sociedade, a imigração em massa, os abusos contra crianças...se tornam armas para desestabilizar a sociedade e enfraquecê-la. A União Europeia é um laboratório desses loucos para que depois o modelo seja implantado no resto do planeta: moeda única, fim das fronteiras e fim da cultura regional, para que as identidades se percam.
ResponderExcluirBem esclarecedor. Parabéns!
ExcluirParabens ao Crivella! Essa atitude só poderia vir de alguém realmente cristão!
ResponderExcluirA foto desse post diz tudo: Queer, viadagem e pedofilia sob "as bençãos" do caPiroTo (caPeTa)!
ResponderExcluirQuem quer dar o r*b* que dê à vontade. Agora, não nos obrigue a achar essa perversão e putaria algo normal e que aceitemos uma porquice dessas! Quer queimar o brioco e ser macho embaixo de outro macho. QUEIME E SEJA. Fique entre você e seu bofe entre quatro paredes. Mas não corrompa as crianças e respeite a opinião de quem acha você um anormal e depravado!
ResponderExcluirNunca pensei em escrever isto: "CHAMEM A santa INQUISIÇÃO", DEPRESSA...
ResponderExcluirNas ruas, a classe média anti-Lula deixou de atacar figuras ligadas ao PT e os xingamentos de “petralha” e “esquerdopata” arrefeceram nas redes; enfim, a velha fonte de ódios secou; desse modo, explica o colunista Bajonas Teiixeira Júnior, do blog O Cafezinho, era necessária criar uma nova mina de ódios; isso explica a histeria contra a arte e os artistas, promovida por políticos de direita
ResponderExcluir