A nota é a seguinte:
“O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da
manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do
Planalto.
O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e
recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para
realização de exame e devido tratamento.
Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência
da República”
PURA DIARRÉIA , MUITO VIAGRA KKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirSerá que vamos ter ajuda de Deus para obter justiça neste pais...
ResponderExcluirTá explicado então, obstrução urológica de tanto o perondi puxar a região!
ResponderExcluirNOBLAT FAZ PIADA COM MARCELA NA INTERNAÇÃO DE TEMER
ResponderExcluirO jornalista Ricardo Noblat fez piada nesta quarta-feira, 25, com Marcela Temer ao comentar a internação de Michel Temer no Hospital do Exército, após ser acometido por um problema urológico; "Em horas graves como esta, o que me preocupa é o estado de dona Marcela. Desejo que passe bem", disse o colunista do Globo em sua página no Twitter; há uma ano, quando entrevistou Temer junto com outros jornalistas-amigos para o programa Roda Viva, Noblat virou motivo de chacota ao fazer a pergunta: "Temer, como você conheceu a Marcela?"
25 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 15:55 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube
MAIS UM QUE JÁ NÃO DÁ MAIS SUCO!
ResponderExcluirAS ELITES TRATARÃO DE JOGAR ESSE BAGAÇO FORA...
ESSE JÁ NÃO SERVE MAIS!
Dória, Alckmin, Bolsonaro,?????
QUE VENHA O PRÓXIMO...
A lista dos jornalistas que apoiaram o golpe e hoje fingem que descobriram agora que Temer é um lixo:
ResponderExcluirPedro Zambarda de Araujo - 25 out 2017 - DCM
A grande imprensa empenhou seus jornalistas na venda de que o impeachment de Dilma era sinal de que as instituições estavam funcionando. Boa parte deles hoje diz o contrário de ontem(...)
Não é bom senso. É porque o patrão mandou. (...)
1. Míriam Leitão: No dia 19 de outubro, Míriam Leitão publicou um texto chamado “Quanto custa”, perguntando se ainda vale a pena manter o governo Michel Temer no poder. (...)
Agora, a jornalista global acusa o próprio Michel Temer de “abandonar a agenda das reformas”, de gastar muito dinheiro público e de ser um presidente que mantém uma “conta imensa” pra permanecer no poder.
2. Ricardo Noblat: Quando Michel Temer assumiu, Ricardo Noblat foi integrante de um Roda Viva especial com o presidente primoroso em perguntas lambe saco. (...)
Com as denúncias de Joesley Batista na delação da JBS, Noblat chegou a publicar uma barriga no Globo de que Michel Temer renunciaria ao cargo. Depois do furo que virou furada, publicou no dia 23 de outubro o texto “O preço de manter Temer”. (...)
Temer estava na festinha de 50 anos de jornalismo de Noblat(...)
3. Merval Pereira: O imortal publicou no dia 24 de setembro que só agora a “democracia está em xeque”, falando do perigo do uso das Forças Armadas e do caos armado no Rio de Janeiro.
O colunista também deu repercussão às denúncias de Joesley Batista e da JBS, que atingiram o núcleo duro do PMDB (...)
4. Carlos Alberto Sardenberg: Guru da economia do grupo da família Marinho, Sardenberg ficou imortalizado por seus gráficos exagerados no Jornal da Globo de Waack, sempre atacando Dilma e o PT, e do otimismo com Temer no começo do governo. Agora, a roubalheira está tão no ar que até ele virou-se contra quem iria salvar o Brasil da corrupção.
Com a delação de Josley, Carlos Alberto Sardenberg sacramentou que a “calmaria acabou” e fez diversas colunas no jornal O Globo condenando o assalto aos cofres públicos feito por Michel Temer. Afirmou em julho que “reforma com corrupção não funciona”. (...)
5. Time da GloboNews: Renata Lo Prete, Cristiana Lôbo, Gerson Camarotti, Leilane Neubarth e Andreia Sadi agora denunciam com afinco as denúncias sobre os dólares de Geddel Vieira Lima e a corrupção do PMDB. O canal informativo da Globo omite o apoio que deu aos protestos do MBL de Kim Kataguiri. Chegou a exibir o pato amarelo inflado em todo o seu horário de noticiário, dando um espaço minúsculo para manifestações de esquerda.(...)
6. William Waack: Embora não tenha escondido o sorriso quando Lula foi condenado a nove anos e meio de prisão em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro, Waack agora nos brinda no final de noite com denúncias envolvendo Michel Temer. (...)
7. Arnaldo Jabor: Depois de anos dedicado aos ataques contra lulopetismo, somente agora os ouvintes de Jabor na CBN descobrem que existe corrupção no governo Temer e por parte de tucanos como Aécio Neves. O próprio Jabor condenou a atitude do Senado ao “barrar a Lava Jato” salvando a pele de Aécio.
8. Diego Escosteguy: Responsável por divulgar vazamentos das operações da Polícia Federal e decisões do juiz Sergio Moro, Escosteguy até agora não conseguiu explicar como entrevistou Eduardo Cunha fora de “qualquer local do sistema prisional”, segundo ele mesmo. Em março de 2016, Escosteguy antecipou com sadismo em sua conta no Twitter a condução coercitiva do ex-presidente Lula em São Bernardo do Campo. (...)
Depois de tudo, é mandado para “novos desafios” por seus donos. A vida não é justa.
Que Deus abençoe a recuperação do presidente!
ResponderExcluirForça Temer! Redebobo virou lixo e o Engonot não tem mais como enganar. O Brasil irá caminhar daqui prá frente. Tmj Temer!
ResponderExcluirRespeitem o Presidente da República que foi eleito por vocês .!!!
ResponderExcluirEm dia de votação fica mal ?
ResponderExcluirnext lula
ResponderExcluirA Grotonews é fora da realidade.
ResponderExcluirCoisa de antaea:
ResponderExcluirO jornalismo em tempos de barbárie; os critérios técnicos e responsáveis foram para o brejo. Nos dias que correm, informar que o presidente da República foi internado e está num centro cirúrgico, sem que se sabia o que aconteceu, é uma irresponsabilidade. RA
Temer é um presidente legítimo, eleito com 54 milhões de votos. Respeitem o presidente que foi eleito por vocês.
ResponderExcluir