Não é surpresa alguma que o conselheiro Estilac Xavier, indicado por Tarso Genro para o TCE, tenha votado alinhado com o relator Cesar Miola, que propõe trancar por mais tempo o processo de extinção das Fundações.
Os servidores públicos e os deputados Pedro Ruas, Psol, e Juliana Brizola, PDT, que cercam o prédio da Corte, aplaudem cada palavra de Miola e Estilac.
Os dois conselheiros querem manter a novela acesa.
O TCE dificilmente confrontará lei aprovada pela Assembléia, baseado em ato estrito da administração pública.
CLIQUE no Twitter do Semapi, que é a vanguarda da vanguarda do atraso, para acompanhar a sessão:
https://twitter.com/semapirs
TCE... antro de velhacos safados com phd em gestão fraudulenta e corrupção!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirA MEDIOCRIDADE EM PRIMEIRO PLANO.....
ESTES CARAS DO TCE...ESTÃO LÁ POR INDICAÇÃO....
VISÃO DE MUNDO, PÁTRIA, NAÇÃO....ISTO NÃO EXISTE NA MENTE OBTUSA DESSA GENTE..
ELES SABEM MUITO BEM É VIAJAR PARA EUROPA E EUA DESFRUTAR DO PRIMEIRO MUNDO...MAS AJUDAR A TRANSFORMAR O BANANÃO NUM PAÍS MELHOR....NEM PENSAR...
Este sindicato é um câncer para o Governo do RS. todo ano essa gente (a maioria velhinhos) vem barganhar aumentos de salários pautados pelos dissídios de celetistas que tem direito, e não tem arrego, todo ano eles ganham aumentos e uma fatia do bolo em polpudos benefícios (plano de saúde, volumoso vale-alimentação (+ ou - R$ 1.200 mês), enquanto os serviços essenciais e seus servidores definham sem aumento e sendo vítimas dos atentados cometidos na gestão tarso genro (que torrou o $). o Pior de tudo é que a GAE (da SEFAZ) avaliza tudo que essa gente faz, chega o período de aumento , eles forem as pressões e militância pesada a que este sindicato coloca em campo.
ResponderExcluirDá vontade de dar porrada nestes dois cafajestes aproveitadores.
ResponderExcluirO Pedro Ruas está sempre metido nas molezas. Que grande vagabundo.
Já deu, agora falta a PGE encaminhar ao STF essas liminares sem cabimento estendendo estabilidade a quem não tem direito. Após 1998 ninguém mais tem estabilidade e isso esta pacificado pelas supremas cortes, inclusive a súmula 390 que foi utilizada de maneira errônea pelos juízes corporativistas do TRT4.
ResponderExcluirAnotem o nome dos comunistas: Pedro Ruas, Psol, e Juliana Brizola, PDT
ResponderExcluirA lista dos jornalistas que apoiaram o golpe e hoje fingem que descobriram agora que Temer é um lixo:
ResponderExcluirPedro Zambarda de Araujo - 25 out 2017 - DCM
A grande imprensa empenhou seus jornalistas na venda de que o impeachment de Dilma era sinal de que as instituições estavam funcionando. Boa parte deles hoje diz o contrário de ontem(...)
Não é bom senso. É porque o patrão mandou. (...)
1. Míriam Leitão: No dia 19 de outubro, Míriam Leitão publicou um texto chamado “Quanto custa”, perguntando se ainda vale a pena manter o governo Michel Temer no poder. (...)
Agora, a jornalista global acusa o próprio Michel Temer de “abandonar a agenda das reformas”, de gastar muito dinheiro público e de ser um presidente que mantém uma “conta imensa” pra permanecer no poder.
2. Ricardo Noblat: Quando Michel Temer assumiu, Ricardo Noblat foi integrante de um Roda Viva especial com o presidente primoroso em perguntas lambe saco. (...)
Com as denúncias de Joesley Batista na delação da JBS, Noblat chegou a publicar uma barriga no Globo de que Michel Temer renunciaria ao cargo. Depois do furo que virou furada, publicou no dia 23 de outubro o texto “O preço de manter Temer”. (...)
Temer estava na festinha de 50 anos de jornalismo de Noblat(...)
3. Merval Pereira: O imortal publicou no dia 24 de setembro que só agora a “democracia está em xeque”, falando do perigo do uso das Forças Armadas e do caos armado no Rio de Janeiro.
O colunista também deu repercussão às denúncias de Joesley Batista e da JBS, que atingiram o núcleo duro do PMDB (...)
4. Carlos Alberto Sardenberg: Guru da economia do grupo da família Marinho, Sardenberg ficou imortalizado por seus gráficos exagerados no Jornal da Globo de Waack, sempre atacando Dilma e o PT, e do otimismo com Temer no começo do governo. Agora, a roubalheira está tão no ar que até ele virou-se contra quem iria salvar o Brasil da corrupção.
Com a delação de Josley, Carlos Alberto Sardenberg sacramentou que a “calmaria acabou” e fez diversas colunas no jornal O Globo condenando o assalto aos cofres públicos feito por Michel Temer. Afirmou em julho que “reforma com corrupção não funciona”. (...)
5. Time da GloboNews: Renata Lo Prete, Cristiana Lôbo, Gerson Camarotti, Leilane Neubarth e Andreia Sadi agora denunciam com afinco as denúncias sobre os dólares de Geddel Vieira Lima e a corrupção do PMDB. O canal informativo da Globo omite o apoio que deu aos protestos do MBL de Kim Kataguiri. Chegou a exibir o pato amarelo inflado em todo o seu horário de noticiário, dando um espaço minúsculo para manifestações de esquerda.(...)
6. William Waack: Embora não tenha escondido o sorriso quando Lula foi condenado a nove anos e meio de prisão em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro, Waack agora nos brinda no final de noite com denúncias envolvendo Michel Temer. (...)
7. Arnaldo Jabor: Depois de anos dedicado aos ataques contra lulopetismo, somente agora os ouvintes de Jabor na CBN descobrem que existe corrupção no governo Temer e por parte de tucanos como Aécio Neves. O próprio Jabor condenou a atitude do Senado ao “barrar a Lava Jato” salvando a pele de Aécio.
8. Diego Escosteguy: Responsável por divulgar vazamentos das operações da Polícia Federal e decisões do juiz Sergio Moro, Escosteguy até agora não conseguiu explicar como entrevistou Eduardo Cunha fora de “qualquer local do sistema prisional”, segundo ele mesmo. Em março de 2016, Escosteguy antecipou com sadismo em sua conta no Twitter a condução coercitiva do ex-presidente Lula em São Bernardo do Campo. (...)
Depois de tudo, é mandado para “novos desafios” por seus donos. A vida não é justa.
tchau seo polibio: pros amigos tudo ....
ResponderExcluir