Petrobras anuncia novas altas nos preços da gasolina e do diesel

A Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis, com aumento de 2,10% no preço da gasolina nas refinarias e mesmo porcentual para o preço do diesel. Os novos valores valem a partir da terça-feira.

A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores.

Em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar, o que pode acontecer diariamente.

4 comentários:

  1. Eba!!!!!!!!!!!!!!!

    Nós do MBL, Bancada BBB, neo-nazistas, seguidores do bunda-suja, coxinhas, bundinhas em geral ao invez de irmos para rua protestar, vamos para a Rua festejar. Domingo, a comando do editor, todos no Parcão......

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Políbio, faça uma enquete no teu blog, assim:
    Voce acha que até o final do ano o PMDB/Temer vai deixar preço da gasolina chegar nos 5 reais?
    Sim ou Não?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/