Parecer sobre Caso Temer será lido,hoje, na CCJ da Câmara

O Correio do Povo de hoje diz que o relator deve pedir o arquivamento do caso.

O relator da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça, o tucano Bonifácio de Andrada disse ontem que já tem entre 80% e 90% do relatório concluído, mas que ainda não descartou a possibilidade de pedir mais algumas horas de prazo para apresentar seu voto.

Ele poderá pedir que a sessão de leitura do parecer passe para a tarde desta terça-feira. Até o momento, a sessão está marcada para as 10h.

Bonifácio de Andrade destacou que o foco principal de seu trabalho é a análise da acusação de organização criminosa. Além de Temer, a Procuradoria-Geral da República (PGR) pede a abertura de processo contra os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria Geral da Presidência). A acusação de obstrução de justiça deve aparecer em


Só após todos os parlamentares discursarem na comissão é que acontecerá a sessão de votação do parecer. A expectativa é que o tema vá a plenário entre os dias 23 e 24 de outubro.

Um comentário:

  1. Com certeza será arquivado. Espero que o MP atual investiguem a conduta do Miller e do Janot, todos dois deveriam responder por suas ações ardilosas e irresponsáveis.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/