O advogado gaúcho Adão Paiani.
A Promotoria de Justiça Criminal de Porto Alegre resolveu acolher a notícia-crime protocolada pelo advogado Adão Paiani e determinou abertura de inquérito policial contra Gaudênio Fidelis, curador da mostra Quuermuseu em Porto Alegre.
Também serão ouvidos pela polícia o vice-presidente do Santander, Marcos Madureita e o presidente da Aliança Francesa de Porto Alegre, José Vicente Colona Torre.
O MP quer saber se houve prática dos crimes capitulados no Código Penal, que são os de vilipêndio à fé e ultraje público ao puder por meio de escrito ou objeto, além de apologia ao crime ou ato criminoso.
Também foi requerido à Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude de Porto Alegre, a imediata adoção de providências para apurar a prática de crimes tipificados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.
Para tristeza dos populistas que seguem a cartilha comunista!!!
ResponderExcluirComo é mesmo? AGENTE do MP mandando em AUTORIDADE POLICIAL? Estarão mesmo os postes mijando nos cachorros?
ResponderExcluirHahaha...
Acorda Polibio e recorda o que diz a CF/88. Ali está defino quem é quem e o resto é tão somente mais uma mentirinha para agradar aos torcedores.
Hahaha...
Ou nós a sociedade civilizada eliminamos os parasitas ou eles dominarão nossos intestinos!
ResponderExcluirEssa gente não tem o que fazer mesmo...
ResponderExcluirNão importa quem mandou o que, mesmo porque não está tipiticado a quebra de hierarquia.
ResponderExcluirO mais importante é o seguinte: inibe qualquer tentativa parecida com esta no futuro.
E vai ser assim de agora em diante...
That's it!!!
ExcluirMas o Promotor de Justiça da Infância e da Juventude de Porto Alegre foi o maior defensor desta porcaria, deveria ser incluído também pois não sabe nada do ECA e mão viu nada de imoral.
ResponderExcluirJoel
HOMOFÓBICOS CONFUNDEM HOMENAGEM AO PINK FLOYD COM APOLOGIA A LGBT
ResponderExcluirNem uma capa de disco do Pink Floyd escapa à homofobia no Brasil: o Polenguinho fez uma brincadeira nas redes sociais com o prisma da capa do disco Dark Side of the Moon e os internautas acharam que era uma apologia ao arco-íris do movimento LGBT; “Até o polenguinho fazendo ideologias de gênero. Na boa empresa põe arco íris, já está incitando o fato", disse um usuário; a marca teve que explicar que era uma alusão ao disco e que tem respeito pela causa, a despeito dos internautas preconceituosos
Vão acabar fechando o Santander Cultural, uma das poucas coisas que funcionam no centro de Porto Alegre. Vamos ficar com as ruínas da casa de Cultura e do Gasômetro, que tenho vergonha de mostrar para pessoas de outras cidades... E o Theatro São pedro e o MARGS vão no mesmo caminho... Cambada de ruminantes...
ResponderExcluirCaro...que rumina...regurgita...e anda de 4 patas es usted!...Se queres continuar vendo aquela "obra de arte" é simples...Acredito que é possível encontra-la nos banheiros públicos de porto alegre.
ExcluirTchuss!
Certamente houve crime, contra a religião, contra a sociedade e contra as crianças, quer foram induzidas a manipular órgãos sexuais de adultos, como se isso não fosse um atentado ao pudor e aos bons costumes. Esse lixo que os tarados e pedófilos , chamam de arte, poderia acontecer, mas com censura e faixa etária. Nunca deveriam deixar e induzir crianças a participarem desse bacanal. Que sejam processados e condenados, esse bando de canalhas, veados e putas.
ResponderExcluirPerfeito, parabéns, temos que acabar com a bandalheira, antes que a bandalheira acaba com o Brasil.
ResponderExcluirTem mais é que processar essa cambada de degenerados que querem espalhar suas misérias até entre os inocentes. Os rigores da Lei para estes vagabundos!
ResponderExcluirEsses comunistas precisam aprender a organizar "exposições de arte".
ResponderExcluirUma nojeira dessas deveria ser exibida em uma sala com todos os requisitos exigidos pelo ECA e um aviso bem grande: "SÓ TEM pUtARIA!"
Inclui o Promotor de Justiça da Infância e da Juventude de Porto Alegre. pois foi favorável a esta porcaria e não viu nada de errado. Desconhece o ECA, deveria ser demitido.
ResponderExcluirJoel
HOMOFÓBICOS CONFUNDEM HOMENAGEM AO PINK FLOYD COM APOLOGIA A LGBT
ResponderExcluirNem uma capa de disco do Pink Floyd escapa à homofobia no Brasil: o Polenguinho fez uma brincadeira nas redes sociais com o prisma da capa do disco Dark Side of the Moon e os internautas acharam que era uma apologia ao arco-íris do movimento LGBT; “Até o polenguinho fazendo ideologias de gênero. Na boa empresa põe arco íris, já está incitando o fato", disse um usuário; a marca teve que explicar que era uma alusão ao disco e que tem respeito pela causa, a despeito dos internautas preconceituosos
18 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 14:36 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube
THIAGO LACERDA SE IRRITA COM SEGUIDORES QUE CRITICAM NU: “CABEÇA DE PEDÓFILOS”
ResponderExcluirO ator Thiago Lacerda perdeu a paciência com seguidores protestaram, em seu Instagram, por ele ter postado uma foto do artista francês Matisse pintando um desenho de uma mulher nua; em meio à discussão, o ator elogiou o comentário de um amigo e chamou os críticos de “boçais”, “hipócritas” e “reprimidos”; “Falta nu na vida dessa gente. Gente com cabeça de pedófilo”, disparou
18 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 16:50 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube
"Acuse-os daquilo que você é".
ExcluirWho is Tiago??...A critica é livre...mas esses merdas da esquerda ou os sebosos metidos a intelectuais vão tomar um chanfraço daqui por diante..toda vez que vierem com bandalheira para cima de nossas crianças.
ExcluirEsse camarada deve ter filho pequeno...porque ele não leva os herdeiros para Alisar o tal performer..?
Sr entendido das 14:42 - "É claro que o Ministério Público sempre poderá requisitar a instauração de inquérito policial. Contudo, se assim proceder, não lhe caberá presidi-lo, pois, como se sabe, a presidência do inquérito policial incumbe, exclusivamente, à própria autoridade policial. MIRABETE (“Código de Processo Penal Interpretado”, p. 86, item n. 4.3, 7ª ed., 2000)".
ResponderExcluirMenino torturado até a morte porque mãe e padrasto achavam que ele era gay:
ResponderExcluirinShare
18 de outubro de 2017 às 6:52 pm - DCM
Gabriel Fernandez
Do Pragmatismo Político
Isauro Aguirre, de 32 anos, foi acusado de conspirar com sua namorada para torturar e matar o filho dela, de apenas oito anos de idade.
De acordo com o procurador responsável pelo caso, os crimes aconteceram porque Aguirre acreditava que o menino fosse gay. Agora, o homem pode ser condenado à pena de morte. As informações são do Daily Mail.
O assassinato aconteceu em meados de 2013, entretanto, o julgamento do caso começou apenas na última segunda-feira (16), na corte de Los Angeles, na Califórnia.
O americano é acusado de atacar Gabriel Fernandez com spray de pimenta, obrigá-lo a ingerir as próprias fezes e depois vomitá-las, queimar a pele do garoto com bitucas de cigarro, agredi-lo com um taco e matá-lo com a “permissão” da mãe do menino. Tudo baseado na crença de que o garoto era gay .
Logo após a morte de Gabriel, o casal ligou para a polícia e reportou o caso como suicídio. Os dois alegaram que a criança “gostava de bater em si mesmo, era homossexual e queria acabar com a própria vida”.
(…)
O Masp está promovendo uma exposição sobre sexualidade. A exposição é proibida para menores de 18 anos. Valeu toda a polemica em relação ao Queermuseu que também deveria ter sido proibida para menores. Temos mesmo que protestar, reclamar, por a boca no mundo em relação a esta pouca vergonha.
ResponderExcluir