A Unisinos tem se caracterizado por abrir suas portas apenas para políticos e candidatos alinhados com comunistas e assemelhados. Há apenas dois meses, negou-se a abrir as portas para ouvir o senador Álvaro Dias, alegando que políticos não são bem recebidos ali.
A Unisinos é historicamente ligada aos jesuítas, que estão umbilicalmante ligados aos precursores da teologia da libertação, que apoiam incondicionalmante o MST. É natural que evite políticos que não tenham em seu DNA o marxismo. Se os alunos não se identificarem com a causa, basta procurarem outra universidade para estudar. Existem às pencas e são tão boas(?) quanto.
ResponderExcluirNo Brasil, bem pesado e bem medido, apenas 10 ou talvez 20% da "academia" presta ou produz algo que preste. O resto é empulhação, cópia ou lixo mesmo que não serve nem mesmo para reciclagem. Os "acadêmicos" entram semianalfabetos e saem pior: analfabetos e doutrinados para defenderem o comunismo! Os "professores" fazem de contam que ensinam algo útil (embora não sabem nem para eles próprios e muitos, que deveriam ainda estar aprendendo, acham que podem ensinar) e os "alunos" fazem de conta que aprendem alguma coisa (tem motivos para saírem de casa para “puxar uma ervinha do capeta” ou “aspirar a trilha do leite em pó” ou para suruba com os e as coleguinhas). Falar a verdade, dói!
ResponderExcluirque duvida que Unisinos/Anchieta são pro esquerda! Tenho pena de quem tem filhos no Anchieta.
ResponderExcluirQue podemos esperar dos jesuítas.
ResponderExcluirna Unissinos em Sao Leo tem ocorrido mensalmente uma tal de de evento noturno q atrai esquerdista maconheiros de POA e regiao onde ha food truck, putas e petistas pedofilos muita droga com patrocinio da reitoria e tudo legal, a PM nao meche com universitario, como vcs todos sabem, as bocas de fumo mais lucrativas estao a um raio de 5 km das universidades, que sao antros de todo tipo de vagabundagem e ladrao
ResponderExcluirMarina e Ciro foram recebidos oois não estão em mandato ativo. São politicos, mas não estão atuando.
ResponderExcluirJá o Senador sim, essa é a diferença.
Entendeu ou quer que eu desenhe?
Acho q estás mal informado ou intencionado.
Vai estar em casa. A rádio deles tem, ou tinha, uma excelente programação musical, vanguarda, mas é um antro de esquerdistas e psólicos e outros doentinhos.
ResponderExcluirDeus me livre de ter Magrina Silva presidente.
ResponderExcluirEco-fascista, eco-stalinista.
Já fumei muita maconha com a burguesada esquerdista no laguinho da Unisinos. Mas não me entendam mal, não gosto de esquerdismo.
ResponderExcluir
ResponderExcluirA Marina Selva é a vanguarda do atraso da esquerda, essa caboclinha da selva já saturou com esse discurso ambientalista, que todo mundo sabe, ser a nova onda comunista visando acabar com o capitalismo. Com nível intelectual muito limitado esperar o que dessa pessoa. É a lei de Murphy em ação.
Esta não é a que o marido que era da FUNAI, recebia propina para fazer vistas grossas para o desmatamento na Amazônia?
ResponderExcluirA Marina não se enxerga? Muitos votaram nela porque não tinham opção.Agora as coisas mudaram,vem aí o Bolsonaro, a antítese desses candidatos da esquerda!A Marina não engana ninguém,quem se une ao Lula não merece o voto de ninguém.
ResponderExcluirMarina, a lesa pátria.
ResponderExcluirFoi condecorada pelo marido da rainha da Inglaterra por "bons serviços prestados para a causa ecológica" de impedir, atrazar, destruir, fazer qualquer coisa contra a agricultura brasileira.
Cabe a pergunta se ela não passa de uma agente do poder estrangeiro que quer a nossa submissão infiltrada entre nós?
Para o peteba das 10:45. Mandato ativo? Conta outra.
ResponderExcluirQuem vai votar nesta carola ??????
ResponderExcluireu estudo la e a grande maioria nao é de esquerda nao
ResponderExcluirsai fora tartaruga sem casco- vai trabalhar demonia
Idem ao que ocorreu nesse blog. Lá a esquerdalha, aqui palanque de canalha.
ResponderExcluir