Justiça Federal manda soltar terrorista Cesare Battisti

Os italianos jamais cessaram suas campanhas pela extradição. Battisti obteve refúgio por meio de ato assinado por Lula, depois de recomendação do seu ministro da Justiça, Tarso Genro, a quem Battisti visitou, mais tarde, no Piratini. 

A Justiça Federal mandou soltar o terrorista italiano Cesare Battisti, preso nesta semana em Corumbá, Mato Grosso do Sul, após ter sido indiciado pela Polícia Federal (PF) pelos crimes de evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Ele foi detido quando tentava atravessar a fronteira com a Bolívia. 

A ordem de soltura foi proferida pelo desembargador José Lunardelli, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, sediado em São Paulo. 

Mais cedo, a defesa de Battisti pediu ao Supremo que impedisse eventual decisão do governo brasileiro de extraditá-lo para Itália.

13 comentários:

  1. Lunardeli apoiador do PT e amigo do Jose Dirceu.

    ResponderExcluir
  2. A lei é feita para inibir o cidadão de bem, sempre encontram um meio de proteger criminosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo: retrato de Brasil. Infelizmente, a única forma de acabar com isso, é linguagem que eles entendem, a força.

      Excluir
  3. Esse Lunardelli, que soltou o assassino, é velho comunista amigo da Bandilma. Só Intervenção Militar para acabar com essa carniça comunista que está espraiada por todos os cantos da máquina pública.

    ResponderExcluir
  4. Porque não se muda para a Venezuela, desembargador? Ou leva ele para morar com tua família.

    ResponderExcluir
  5. Aos italianos! Mandem um grupo de policiais sequestrarem esta nulidade e depois tratem com o governo brasileiro, caso contrário nada feito.

    ResponderExcluir
  6. Esse desembargador, segundo o noticiário, comunista como a Dilma, foi por ela recomendado ao Lula para ocupar vaga no Tribunal Regional Federal da 3a Região, sediado em S.Paulo. Este é um pequeno detalhe do PROFUNDO APARELHAMENTO que o PT fez no nosso sistema judiciário, com Lula e Dilma ... Mas, as consequências dessa GRITANTE IRRESPONSABILIDADE do Lula/Dilma deixaram marcas profundas e danosas no Brasil. No caso do desembargador Lunardelli, eis mais uma CHAGA que marca, mais uma vez, o nosso tão DESMORALIZADO judiciário, que só produz INJUSTIÇAS por motivos IDEOLÓGICOS. É uma tremenda vergonha o Brasil abrigar um terrorista tão cruel, o qual já devia estar na Itália cumprindo sua PENA PERPÉTUA. Os crimes cruéis (4 homicídios) cometidos pelo Batisti na Itália, PESARÃO para sempre na CONSCIÊNCIA do desembargador Lunardelli ...

    ResponderExcluir
  7. Vocês estão vendo porque o Brasilixo NUNCA dará certo! Nem daqui há 500 anos... Executivo, Legislativo e Judiciário são lixos! Apenas são um espelho da população, em sua IMENSA MAIORIA, também é lixo!!!

    ResponderExcluir
  8. No passado o MOSSA ..grupo Militar Israelense sequestrou o Eichman na Argentina...o que a Italia está fazendo que já não fez o mesmo?

    ResponderExcluir
  9. A solução é a Intervencao .!!!

    ResponderExcluir
  10. o pior q nao adianta nada estradita-lo, a italia hj em dia esta na mao dos vermelhos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/