Justiça do Trabalho decide que tem que acabar farra de contratação de estagiários na Assembléia do RS

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul foi condenada pela 7ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho  por contratar estagiários sem seleção alguma. A ação foi ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho no RS. A decisão impede a contratação de novos estagiários sem aprovação prévia em processo seletivo objetivo.


O MPT-RS  investigou denúncias de irregularidades na contratação de estagiários em nove órgãos públicos. Além da Assembleia, a Câmara de Vereadores de Porto Alegre, o Banrisul, e os Municípios de Santa Cruz do Sul, Piratini, Restinga Seca, São José do Norte, Gravataí e Pelotas foram investigados.

CLIQUE AQUI para ler toda a decisão.

4 comentários:

  1. Seria melhor ficar sem estágio?

    ResponderExcluir

  2. Tem mais ... tem mais !!

    Cadê o resto da lista ??

    ResponderExcluir
  3. Agora Justiça do Trabalho mostrando serviço?
    Depois de tantos anos que contratam estagiários?
    Interessante.

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito no desgoverno do tarso não se contratava estagiários?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/