Juiz Federal usa Jesus para mandar Sérgio Cabral para o inferno do Mato Grosso

Na última audiência com o juiz, Sérgio Cabral ameaçou- de morte.

O juiz federal Marcelo Bretas rejeitou um pedido da defesa de Sérgio Cabral para que o ex-governador permanecesse no Rio de Janeiro e não fosse transferido para um presídio federal no Mato Grosso do Sul. 

Na curta decisão, Bretas ainda registrou que aceita "o pedido de escusas" de Cabral; magistrado diz que adota como "conduta o Princípio Cristão enunciado no Livro de Mateus, capítulo 18 versículos 21 e 22": "21. ... Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?" "22. Jesus lhe disse: Não te digo que até sete, mas até setenta vezes sete."

28 comentários:

  1. Esse lixo ainda quer escolher onde ficar preso?

    ResponderExcluir
  2. um juiz assim é prá matar o brasil pendula entre o fanatismo religioso e o fascismo saido do armário...o que é isso q tempos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direito dos mano detected...

      Excluir
    2. Vai dar meia horinha de cu comunista retardado

      Excluir
    3. Sai pra lá, comunista!

      Excluir
    4. TODO COMUNISTA É LADRÃO DEFENDE A PEDOFILIA E POR ÚLTIMO É VIADO. O JUIZ BRETAS É CRISTÃO COMO NOVENTA POR CENTO DOS BRASILEIROS.

      Excluir
  3. Estamos brincando com o fundamentalismo. Em que pese ser Cabral quem é e, por lógico, ficar muito tempo na cadeia, a atitude dele é a de um desesperado, de quem teve, justamente,sua liberdade tirada. Tem-se notícia de membros de facção que mandam juiz longe durante audiência e nem por isso o magistrado se lança em uma vendeta contra o acusado, o bem maior, a liberdade já foi revogado.
    Lula tentou o tempo todo das audiências fazer com que Moro ficasse brabo e caísse no destempero do Bretas, não conseguiu. Moro mostrou que o estado é sereno e justo nos estritos limites da lei, é muito diferente de ditaduras, de direita de esquerda, de fundamentalismos religiosos ou legalistas.
    Estamos convidando para jantar pessoas são contra nossa concepção de sociedade: liberal, aberta e plural. Nossos netos não merecem essa herança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morra, Cabral! O mundo será menos pior sem a sua vida repugnante e desprezível.

      Excluir
    2. O sr olhou o vídeo? Sim, Cabral ameaçou a familia do juiz, também foi petulante e arrogante. Agora que aguente os mosquitos do MS. A maioria da nossa população é de tradição CRISTÃ e compartilha seus valores. O juiz apenas expressou COMPAIXÃO, algo que Cabral em nenhum momento teve ao roubar do RJ. E esse papinho de fundamentalismo cristão NÃO VAI COLAR... Estou até pensando em tatuar uma CRUZ só pra provocar os comunistinhas kkkkkk

      Excluir
  4. Vai respirar AR puro do Pantanal, está reclamndo do quê?

    ResponderExcluir
  5. Juiz é doente mental, não houve ameaça de morte. Sergio Cabral é um criminoso mais o tal cristo de toga tem que ser internado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquerdista detectado

      Excluir
    2. Acho que não é o juiz quem precisa ser internado!!!!!!! 🤦‍♂️🤦‍♀️🤦‍♂️🤦‍♀️

      Excluir
  6. O Juiz até que foi bonzinho.. Pedrinhas no Maranhão seria um lugar melhor para Lula e Cabral....

    ResponderExcluir

  7. BALA NA AGULHA DIZ:

    ESTE BANDIDO TRAVESTIDO DE DES-GOVERNADOR, FOI QUEM CHAMOU AO VIVO NA TV,NO ALTO DA SACADA, OS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS - BANDO DE BANDIDOS -, QDO ESTAVAM SOLICITANDO SEUS SALÁRIOS ATRASADOS.
    NADA MAIS DE Q UM DIA APÓS O OUTRO.

    O VERDADEIRO BANDIDO NATO, ESTAVA ENCHENDO OS APARTAMENTOS, COM OS MILHÕES DE REAIS, COM A ROUBALHEIRA DA CORRUPÃO, DINHEIRO ESTE Q PERTENCIAM AOS VERDADEIROS DEFENSORES DA ORDEM E PROGRESSO.
    JÁ SÃO 122 POLICIAIS MILITARES MORTOS ESTE ANO, FORA OS CIVÍS.

    SAÚDE E PAZ A TODOS.

    ResponderExcluir
  8. Pena de morte para politico ladrão que rouba do povo o dinheiro da saúde, segurança,educação.

    ResponderExcluir
  9. Não entendi o que o anônimo das 16h33 quis dizer. Tem que internar o cabral mais o jesus de toga? Juntos? Pelo mesmo motivo? Ou faltou uma aulinha de português mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Os próximos que devem ir em cana: a dentuça porcona e incompetentA, o cachaceiro cramulhão de Granhuns e o tal de Eduardo Paes, o ex-prefeito pilantra do RJ!

    ResponderExcluir
  11. Neneco Tripé, o alargador de pregas, está esperando a rabiola de ouro do Serjo Curral ou seria Sérgio Cabral? Tanto faz!KKKKK. Ficam os anéis vão-se as pregas...

    ResponderExcluir
  12. Houve ameaça de morte, sim.

    ResponderExcluir
  13. Juiz paciêncioso este..

    ResponderExcluir
  14. A soberba apresentada pelo Cabral revela claramente que a república do compadrio está retomando o lugar daquilo que sempre foi dela.
    Maia já está dando os primeiros passos com o tal de abuso de autoridades. Logo o STF seguirá com várias alternativas prontas para entrar rm pauta.

    ResponderExcluir
  15. Ora, se Barroso, um esquerdalha "juramentaqdo e sacramentado" - como diria Odorico Paraguaçu -, infiltrado no STF,pode citar Chico Buarque no mal-entendido com Gilmar Mendes,tambem o juiz Bretas pode recorrer à Bíblia em seus argumentos.

    ResponderExcluir
  16. Esse safado tem que apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir
  17. Só quem não assistiu o depoimento do criminoso (Cabral) ou é um PTinha ou simplesmente comuna puro, colocou-se contra o Juiz Bretas. Queriam o que? Que ele citasse Carl Marx, Lula da Silva. Fosse eu Juiz em um país com Leis duras, eu o colocaria em uma solitária por um bom tempo e citaria seu parceiro, o Capeta.

    ResponderExcluir
  18. Pragmatismo já.Escreveu, não leu, correção nos criminosos.Muito mimimi não resolve nada, só atrapalha. Brasil com poderes corruptíveis, sem um Judiciário forte vai virar colônia de novo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/