Indústria paulista abriu 2 mil vagas em setembro

Após quadro meses de queda, a geração de emprego industrial em São Paulo registrou saldo positivo de 2,0 mil postos de trabalho em setembro, de acordo com os dados divulgados ontem pelo sistema Fiesp/Ciesp. 

Descontados os efeitos sazonais, o nível do emprego industrial paulista avançou 0,05% na em relação a agosto. Já na comparação interanual, houve retração de 2,8%. 

Esse resultado reforça a expectativa de recuperação gradual do mercado de trabalho ao longo dos próximos trimestres, respondendo de forma defasada à retomada da atividade econômica.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/