Greve do Cpers entra no segundo mês de paralisação

Os professores públicos estaduais gaúchos entraram hoje no seu segundo mês de greve.

7 comentários:

  1. VER-GO-NHA....
    Sim, professores (as), vocês me envergonham....

    ResponderExcluir
  2. VER-GO-NHA!
    Sim, professore(as) GREVISTAS, vocês me envergonham.

    ResponderExcluir
  3. Querem aumento + salários em dia. Ou seja: perda do ano letivo e greve pérpetua. Será que não conhecem a situação falimentar do Estado?

    ResponderExcluir
  4. Atualmente, os alunos não terem aula com esse tipo de professor que grassa na rede pública já é um ganho.
    O governo deveria encaminhar os alunos para a rede privada e pagar as mensalidades, que sairia mais barato que pagar professor que não dá aula.

    ResponderExcluir
  5. Vagabundos. Eu estou desempregado. Esses vagabundos recebem seus salários, com atraso, mas até lá pelo dia 15 estão com seus dinheiros e são estáveis. Pilantras, vagabundos e canalhas. Tá ruim assim? Troca comigo que eu trabalharei o dobro...

    ResponderExcluir
  6. Como é que o Brasil vai superar o subdesenvolvimento, se os professores que tem a função primordial de ensinar não sabem fazer contas. O mínimo que os professores candidatos a dirigentes do CPERGS deveriam é fazer um teste de matemática. Qualquer semi analfabeto sabe que uma conta não fecha no final do mês se voce gasta mais do que ganha. É o caso do estado que a décadas faz isso e os professores não conseguem entender e explicar aos seus alunos coisas tão simples na matemática.

    ResponderExcluir
  7. E o que os alunos tem a ver com essa greve política? O governo Sartóri deveria acabar de vez com essa greve, pois no governo Tarso que se elegeu dizendo que precisava estar alinhado com as estrelas de Brasília, nada fez e não tinha greve, e, também não ganharam um centavo do governo Tarso. Greve política não pode usar os alunos como moeda de troca. Tomem vergonha na cara os que nos representam no governo e extirpem esse câncer com metástases da Educação, o CPERS. O povo quer Educação e não Sindicato pago com funcionários públicos. E os pais desses alunos estão de braços cruzados esperando o quê?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/