O ex-vice-governador de São Paulo (governo Serra), José Alberto Goldmann, voltou a fustigar o prefeito João Doria, que é do seu Partido. O que ele disse, hoje, para a Folha de S. Paulo:
- O momento em que ele conseguiu enganar muita gente já
passou.
E disparou:
- Se ele encontrar algum partido que lhe dê condições, irá
com certeza. A relação dele com o PSDB é puramente utilitária. Quando não tiver
mais utilidade, ele buscará outro. Doria não tem vínculo, não tem compromisso
com o PSDB nem com as ideias do partido.
Os tucanos bicam-se feio.
Vem racha por aí.
O PT está usando todos para atacar o Dória e o Bolsonaro, assim só teremos candidatinhos(Aécio, Alkimin, Jucá) para disputa contra o poste do Lula.
ResponderExcluirEditor cuidado para não cair nesta armadilha, não confie em bandidos.
Até em briga interna de direitistas há celebrados neste blog querendo associar o episódio à ingerência do PT. Que bando de lunáticos!!!
ExcluirEsse Goldmann está no partido somente para tumultuar. Se não me engano, já aconteceu isso em eleições presidenciais anteriores.
ResponderExcluirNo fundo essa gente morre é de medo de Doria, porque sabe que o homem é trabalhador e faz. E mais, não tem nenhum processo bas costas. Xô esquerdopatas!
ResponderExcluirO que importa é INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL, o resto é ladrão, assassino, quadrilheiro querendo se manter no poder impune.
ResponderExcluirálvaro
Era inevitável. Tão inevitável quanto Lula e o PT se fortalecerem à medida que as pessoas descobrem que o “golpeachment” de Dilma foi um mau negócio. Cedo ou tarde a camada popular da capital paulista descobriria – ou começaria a descobrir – que João Doria, prefeito de São Paulo, não é, apenas, um embuste como administrador, mas um malandro que acha que só ele mesmo é esperto.
ResponderExcluirPesquisa Datafolha publicada neste domingo (8/10) dá conta de que a aprovação de Doria despencou na capital paulista não só por ele estar tendo o descaramento de entrar em campanha para presidente da República sem mal ter começado o mandato de prefeito da cidade.
Doria começou sua gestão impondo varrição de ruas da cidade como símbolo. Basbaques paulistanos e a mídia tucana logo trataram de vender a imagem. Até a eterna apavoradinha do Brasil, Regina Duarte, colaborou com suas opiniões políticas superficiais como cobertura de bolo.
Marketing, porém, não enche barriga. Medidas virtuais só produzem resultados virtuais e a varrição de ruas despencou forte na capital paulista.
Doria se acha esperto. Decidiu fazer um governo medíocre e amparado basicamente em antipetismo. Diante da queda de sua aprovação noticiada pela Folha, culpou o PT em vez de prometer fazer mais.
O método Doria para enganar otários se baseia em uma aposta milionária, as redes sociais e, nelas, o grupo fascista Movimento Brasil Livre, dirigido por um picareta cheio de processos na Justiça por suas picaretagens.
Até mesmo tucanos históricos como Artur Virgílio e Alberto Goldman reprovam os gastos da prefeitura de São Paulo com o MBL. O dinheiro que está faltando para tudo na capital paulista, até para a merenda, enche os bolsos dos moleques malandros do movimento fascista.
O que já se pode prever com facilidade hoje é que Doria vai ter que se explicar sobre o uso de dinheiro público para fazer politicagem barata usando o tal MBL para promover antipetismo de modo a manter drogada uma população que a cada dia vai acordar mais rapidamente daqui até o ano que vem.
LULA CONDENADO À CADEIA.
ExcluirBOLSONARO 2018.
É MELHOR JÁ IR SE ACOSTUMANDO...
Obviamente o povo trabalhador e decente não deixará um criminoso mor se esconder por detrás da faixa presidencial para não responder por seus crimes. O lugar dele é na cadeia.
ExcluirVoto em Doria. Não voto em Serra Xuxu eoutros bostas !!!
ResponderExcluirDois. Tmj Doria 2018!
ExcluirPesquisa data folha? Mas tem quem ainda acredita nessa bosta de jornal? Tudo esquerdopatas tipo a gloriosa Zh(aquela cujos jornalistas apoiam a as obras de arte do santander e do mam de sp). Na real estão todos com medo do Doria.Sabem que é o único que pode derrotar essa esquerda nojenta e trambiqueira chefiada pelo Lula ladrão.
ResponderExcluirFalou tudo. Com certeza!
Excluir"Em festa de Jacu, nhambu não entra".
ResponderExcluir