Gastos com cedências remuneradas serão 70% menores a partir de agora.

Serão  R$ 28 milhões anuais a menos.

O governo cedeu ao flexibilizar sua proposta inicial de acabar totalmente com as 317 cedências de servidores estaduais para sindicatos públicos, mas ainda ficou com ganhos significativos, porque segundo cálculos do líder Gabriel Souza, os cofres públicos registrarão ganhos de até 70% sobre os valores atuais que paga, calculados atualmente em R$ 40 milhões.

Este dinheiro que era drenado para engorda de pelegos sindicais da área pública, voltará para os contribuintes e até servirá para encorpar a Folha dos próprios servidores do Executivo.

9 comentários:

  1. Uma boa notícia . Parabéns ao Governo do Estado .!!!

    ResponderExcluir
  2. O governo Sartori abriu as pernas para essa cambada de vadios e pelegos. Ceder até 8 funcionários para sindicatos e associações é muita coisa. Associações e Sindicatos devem manter essa pelegada com o contribuição dos seus associados. Vergonha, ainda vamos bancar 30% dos gastos com essa turma, para fazer greve, incitar a violência.....Eita Brasil.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sartori tentou mas não conseguiu. Na verdade a Assembléia é refém dos Sindicatos. Esses deputados não tem vergonha.

      Excluir
  3. Continuamos uma República Pelega!!!
    rabeira da rabeira nacional e mundial!!!

    ResponderExcluir
  4. com PMDB no poder, podia ser 1 bilhão economizado que sempre vão colocar a culpa no funcionalismo!

    com PMDB no poder, o dinheiro escorre pelo ralo e não é visto na saúde, educação e segurança! vide a situação do hospital de Tupaciretã que està em greve !

    ResponderExcluir
  5. A 45.000,00 CADA, SEM PINDURICALHO ,VALE ALIMENTAÇÃO,VALE MORADIA E, EM ALGUNS CASOS VALE VASELINA A ECONOMIA GERADA SERÁ EQUIVALENTE AO CUSTO APROXIMADO DE 48 DESEMBARGADORES.
    ALGUÉM INFORMA QUANTOS SÃO(INCLUINDO ATIVOS, INATIVOS E VIUVAS OU VIUVOS , BEM COMO EVENTUAIS FILHAS AJUNTADAS ) ??

    ResponderExcluir
  6. Deve ser Zero. Os vagabundos, mau caráter dos deputados se curvaram as corporações e deram uma banana para o povo.

    ResponderExcluir
  7. Entregar 30% do dinheiro público para os Sindicatos é demais. Sartóri poderia colocar esses 100% na Saúde Pública, na Educação, na Segurança, menos nos Sindicatos. Fora Sartóri!

    ResponderExcluir
  8. Ainda está errado.

    As despesas com esses esquerdistas deve ser ZERO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/