Em SC, Bolsonaro venceria fácil o candidato petista Lula da Silva

Se as eleições fossem hoje, o eleitorado de Santa Catarina elegeria Jair Bolsonaro na disputa do primeiro turno. Ele levaria 26,2$ contra Lula, o segundo, que teria 18%. Marina Silva entraria em terceiro, com 9,3%.

Quando a opção é João Doria e não Geraldo Alckmin, o prefeito entraria em terceiro, com 10%.

Álvaro Dias é a grande surpresa da lista, com 7%, tecnicamente empatado em terceiro com Marina e Alckmin.

Acompanhe:

Não sabe, 4,8%/ Nenhum, 14,5%/ Jair Bolsonaro, 256,2%/ Lula,18%/ Marina, 9,3%/ Alckmin,8,2%/ Álvaro Dias, 7%/ Joaquim Barbosa, 5,8%/ Ciro Gomes, 5,3%/ Henrique Meirellles, 0,8%.

12 comentários:

  1. Até quando esse ladrão do Lula irá aparecer em pesquisas? Nojo!

    ResponderExcluir
  2. Santa Catarina sempre mais avançada que nós!
    Não bastasse ter as melhores praias do Sul (PR-SC-RS), agora joga o pt para o lugar de onde nunca deveria ter saído: do lixo... da fossa séptica... do esgoto...

    ResponderExcluir
  3. Imoral é o que fazem com a Tatiana

    FERNANDO BRITO · 19/10/2017 - O Tijolaço

    tatiana

    A tentativa – bem sucedida, aliás – da direita de transformar os problemas do Brasil em algo sobre “moralidade sexual-religiosa”, com a ajuda de alguns bobalhões, imaturos, que se portam como crianças que arrastam uma vareta na grade onde há cães ferozes à solta é, para qualquer um que reflita um pouco, puro diversionismo, para que a imoralidade, a desumanidade, o vilipêndio do ser humano não chame a atenção.

    Hoje, no UOL, Carolina Farias – com fotos de Lucas Landau – mostra o drama de Tatiana Cristina da Silva, 34 anos, mãe solteira de três filhos, de 17, 15 e 9 anos e que há um ano nem “bicos” consegue.

    “Já passei aperto, mas esse é o pior. Ultimamente nem bico aparece. Faço faxina, passo roupa, faço o que aparecer. Nem que seja entregar papel. Estou surtando. “Antes, eu trabalhava e não faltava nada. Tinha danone na geladeira e o armário cheio. Agora é vaca magra. Não tem carne. Tem só arroz e feijão”…

    A repórter conta também o que dizem os comerciantes, em plena “retomada”.

    A impressão dos comerciantes e dos que atuam nas ruas do Rio é, como eles mesmos dizem, de que “o dinheiro não está circulando”

    Não está, mesmo, porque a recessão não é uma praga divina, mas uma política econômica para que, resfriando a economia, se obtenha queda da inflação. E no Rio, ainda pior, porque Moro e companhia destruíram a indústria do petróleo e sua cadeia de suprimentos, motor da economia fluminense.

    Os anéis e brincos do ladravaz Cabral são abjetos, mas não são a origem sequer de 0,00001% da ruína econômica do Rio.

    Estamos diante da imoralidade da fome, do desemprego, da desesperança.

    Tatiana trabalhava em um mercado no Leblon, bairro mais chique da Zona Sul Carioca – aliás, onde morava Cabral – “onde os clientes só chegavam em carrões”.

    Os carrões continuam, Tatiana, talvez um modelo mais novo e mais caro.

    Eles bateram panelas, protestando contra um tempo que estava fazendo você ser gente, como qualquer pessoa.

    No próximo post, mostro como eles não aceitam ser “como qualquer pessoa”.

    ResponderExcluir
  4. AQUI EM SÃO JOSÉ ELE TEM MEU VOTO !!!! E VOU USAR CAMISETA !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aqui em Chapecó também farei isso!! 👏🏻👏🏻

      Excluir
  5. Anônimo das 17:18> Mas será que também é em infraestrutura, saneamento básico, universidades, economia, Hospitais? acho que não.
    Ah, o RS tem o destino mais badalado do Sul: Serras Gaúchas com o melhor Natal do mundo, e o melhor futebol também, e de longe os melhores vinhos e melhores azeites.
    O Paraná o maior agro e as melhores cataratas.

    No final das contas o que vale é a importância econômica e nisso SC sobra, não produz nada de diferente que outros estados já produzam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor natal do mundo???? Cara se interna urgente!!!

      Excluir
    2. E isso que não tinha lido o melhor futebol. Depois dessa fui eu que quase enlouqueci...

      Excluir
  6. Fazendo as contas: Bolsonaro, Alckmin e Meirelles = 34%. Lula, Marina, Alvaro e Ciro = 39,6%. Pelo jeito, o "povo" não aprendeu nada.

    ResponderExcluir
  7. até quando o políbio vai aceitar comentário de gente q compartilha fake news?

    ResponderExcluir
  8. Ao de cima, além do Grêmio e do Inter qual outro time de futebol de verdade da região Sul? o grêmio tá entre os 10 melhores do mundo no ranking da Soccer World.

    ResponderExcluir
  9. Que bom!
    A direita raivosa e perigosa passou a acreditar em pesquisas

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/