Em 12 dias, já choveu em Porto Alegre mais do que o total de chuvas de outubro de 2017

A MetSul Meteorologia informou hoje que em 60 horas, choveu 120 milímetros em Porto Alegre. É volume superior à média histórica do mês de outubro, que é de 114,30 milímetros. 

O grande volume de chuvas, no entanto não provocou  registros de alagamentos nesta quinta-feira na cidade, de acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

Neste momento, 14h23min, chove abubundantemente na cidade.

3 comentários:

  1. Corrige o título Polibio!
    Como deve ficar:
    "Em 12 dias, já choveu em Porto Alegre mais do que o total historico de chuvas de outubro".

    ResponderExcluir
  2. Já convivi com Outubro chuvoso e já escutei relatos de antigos sobre as chuvas, de uma época que o efeito do aquecimento global nem idéia era.

    ResponderExcluir
  3. e o ibama nao deixa fazer barragens , kkkkkk, piada

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/