O Dnit confirmou hoje que os recursos financeiros para realizar obras de manutenção
e emergenciais nas rodovias federais do Rio Grande do Sul acabaram.
Não há mais
como fazer desde operações tapa-buraco até grandes reparos inesperados nos 5,3
mil quilômetros de rodovias federais no Estado.
É isto.
Daer também está sem dinheiro para este tipo de obra.
Salvam-se apenas a rodovias pedagiadas.
E o funcionalismo exigindo aumento de salário! Não tem mesmo como o Estado dar certo.
ResponderExcluirPra ti ver como tu é um reclamão de plantão. O DNIT é federal. Reclama pro teu presidente que acabou a grana.
ExcluirO funcionalismo está anos sem qualquer centavo de aumento/reajuste. E a culpa ainda é do funcionalismo?
Pois é. Para onde vai ir a grana dos pedágios que serão entregues ao DNIT???
ResponderExcluirAcorda gauchada.
claro com asfaltu superfaturada uma duzia de vezes so se tivessem uma fabrica de dinheiro
ResponderExcluirPortanto, Políbio, já que não temos a competência dos alemães na manutenção de rodovias e nem a honestidade de tantos outros países no uso do dinheiro público, concedamos todas as estradas em que haja interesse para a iniciativa privada. Preferível pagar pedágio e transitar em boas estradas, do que correr risco de vida e rebentar os veículos em estradas esburacadas, sem acostamentos e sem sinalização.
ResponderExcluirÉ isso!!!
ResponderExcluirPagamos impostos e na hora da contrapartida, simplesmente nos jogam na cara que não tem mais dinheiro!!!
E as mordomias e privilégios continuam intactos!!!
O contribuinte que se exploda!!!
Não querem privatizar e pagar pedágio, então é isso mesmo.
ResponderExcluirJoel
Nem o Marquesan tem. Porto Alegre vai ganhar fama como a capital dos buracos.
ResponderExcluirE facil, só transferir as Estradas Federais para o Estado, esse privatiza e faça uma PPP.No caso São Paulo agradeceria.
ResponderExcluirO Brasil é o país mais caro do mundo, vc paga caro, impostos, e não tem nada.Se precisa de Escola de qualidade, tem que pagar, se precisa de saúde, tem que pagar, se necessita de Segurança tem que pagar segurancas, câmeras etc..., se precisa de transporte publico, tem que utilizar veiculos proprio, se precisa de Estrada, tem que pagar pedagio.Afinal para que diabos o brasileuro paga tanto imposto?Brasil, Pais de Tolos.
ResponderExcluirE o IPVA que a gente paga, onde foi o dinheiro?
ResponderExcluirÉ isso que dá entregar a chave do cofre apo PMDB. Nunca tem dinheiro que chega
ResponderExcluirChamem os chineses e privatizem todas as BR 116, BR 285, BR 386, BR 290, BR 158, BR 153, BR 287, mas coloquem balanças em todas elas, porque com carretas treminhão com 90 toneladas não tem asfalto no mundo que suporte este peso.
Logo vai ter pontes caindo com essas cargas, porque todas foram dimensionadas para caminhões trucos com 40 toneladas, e o pior de tudo que estão cobertas de asfalto impedindo de visualizar trincas e rachaduras.
Prefiro pagar pedágio a arrebentar um pneu, um aro de roda, um amortecedor ou até uma ponta de eixo.