Diego Casagrande entrevista Políbio Braga.

11 comentários:

  1. Não concordo com você em tudo Políbio - o que é algo natural.
    Mas você transparece ser um sujeito honesto intelectualmente.
    Esta entrevista ficou bem melhor do que aquela ao Felipe Vieira. O Diego é melhor entrevistador do que ele na minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. FALTOU O MENDELSKY...
    QUE DUPLA HEIN? SGO SEMPRE.
    jOEL

    ResponderExcluir
  3. Entrevista entre concordinos?

    ResponderExcluir
  4. Grande entrevista. Perguntas bem formuladas, precisas, no timing , e respostas sinceras, ricas , e com grande conhecimento político e histórico. Parabéns a essa dupla que faz um jornalismo de excelente quslidade e têm grande audiência .!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  5. Que belo registro para o jornalismo gaúcho.

    ResponderExcluir
  6. Bah, uma dupla poderosa mandando ver contra a vanguarda do atraso que deseja manter o RS no atoleiro, para garantir benefícios políticos pessoais. Parabéns Diego e Políbio por defenderem a trincheira do liberalismo.

    ResponderExcluir
  7. se juntou a fome com a vontade de comer

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela entrevista, cada um ficou só no seu papel, o Diego de entrevistador, embora tenha opinião própria sobre o assunto e o Políbio respondendo com a propriedade de quem conhece e tem história do que diz.

    ResponderExcluir
  9. Excelente entrevista!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/