CPMI da JBS ouvirá, hoje, Luciano Coutinho. BNDES

A CPMI da JBS ouvirá, hoje, o ex-presidente do BNDES, o lulopetista Luciano Coutinho.

2 comentários:


  1. Por isso sou a favor de privatizar.
    Veja a situação da casa da moeda:

    A Casa da Moeda emprega dezenas de médicos, dentistas, nutricionistas e massagistas para seus 2.700 funcionários, além do plano de saúde a que os servidores têm direito, ganham durante as férias, adicional de 70% do salário neste mesmo período (na iniciativa privada este aporte é de 33%). Tem mais de 30 médicos e 10 dentistas na folha da empresa e a maioria funcionários fantasmas.

    ResponderExcluir
  2. Mais um craque do empreendedorismo brasileiro, fez investimentos altamente lucrativos em Cuba, Venezuela etc...etc...e etc...JBS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/