Com garantia judicial de salários e empregos sem cortes, municipários de Porto Alegre completarão um mês de greve nesta sexta-feira

Sem receio de demissões ou perdas salariais, já que decisões judiciais garantem greve até pelo século afora, os municipários de Porto Alegre decidiram, em assembleia, manter a paralisação que já dura 26 dias. A reunião da categoria ocorreu na tarde desta segunda-feira na Casa do Gaúcho, Parque da Harmonia. O próximo encontro está previsto para ocorrer às 14h da próxima terça-feira, logo depois do feriadão que começará amanhã.

Os municipários querem que seus salários sejam pagos em dia e exigem que o governo retire da Câmara os projetos que trastam da reorganização das carreiras.

10 comentários:

  1. E nós pagando e perdendo negócios e empregos!!!
    Somos, realmente um país surreal!!!
    Insistimos em viver no Mundo de Alice de Dillma!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando a canalhice de pessoas mal intencionadas se alia à maus profissionais(sic) do jornalismo, vê-se a disseminação deste tipo de manchetinha, que só manipula (os ineptos de cérebro) e permite o clique salvador - o que garante a publicidade paga e o consequente tilintar das moedinhas no bolso de quem interessa.

    Enquanto isso, neca de pitibiribas sobre o esfacelamento do pior governo que o município de Porto Alegre já conheceu.

    ResponderExcluir
  3. A greve deve ser só um período a mais de descanso.
    Espero a quase 2 anos liberação de poda de árvore e até agora nada.
    Se podar por minha conta aparece um "fiscal" na mesma hora. Como já ocorreu antes.

    ResponderExcluir



  4. CRISE EXISTE SOMENTE PARA QUEM VIVE DA INICIATIVA PRIVADA....

    ENQUANTO ISSO...NA DISNEYLANDIA DO SERVIÇO PUBLICO....CONTINUA A PILHAGEM DOS IMPOSTOS PARA SE TRANSFORMAR EM SALÁRIOS....

    E TU AI QUE VIVE NA INICIATIVA PRIVADA...TE PREPARA PARA PAGAR MAIS IMPOSTOS E AUTOMATICAMENTE FICAR COM MENOS NO TEU BOLSO....AFINAL OS SEMI DEUSES QUEREM O OLIMPO EM GRANA....


    ResponderExcluir
  5. Queria ver se os hipócritas acima seriam tão compreensivos com seus patrões caso seus salários não fossem pagos no dia marcado e continuariam trabalhando. E caso sejam empresários quero ver serem bonzinhos com seus clientes inadimplentes e continuarem vendendo fiado pra eles ou deixando de cobrar multas por atrasos no pagamento. HIPÓCRITAS!!!

    ResponderExcluir
  6. O pior é que essa farra vai continuar omnia saecula saeculorum...

    ResponderExcluir

  7. A Prefeitura continua funcionando normalmente, mas os salários parcelados. Tempo bom era em que o Políbio era Secretario CC na SMIC.

    ResponderExcluir
  8. Abra as contas...
    Prove que não existe dinheiro...
    Por enquanto o céu continua sendo verde limão...

    ResponderExcluir
  9. Nem senti falta. Mandem todos embora.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/