Paulo Luna, o novo presidente da Cietec, a única fábrica de semicondutores do Brasil, Porto Alegre, disse ontem que a estatal federal poderá dobrar seu faturamento ao final deste ano, chegando a R$ 8 milhões.
A projeção para 2018 é muito mais ambiciosa: R$ 50 milhões.
A Ceitec já fabrica e coloca chips em produtos como cartões de liberação de cancelas (pedágios, sobretudo), rastreamento de bois e até cartões de crédito. No ano que vem, poderá fornecer chips para os novos passaportes que serão entregues pela Casa da Moeda.
O editor visitou toda a fábrica de Chips da avenida João de Oliveira Remião (uma visita que durou a manhã toda) junto com outros jornalistas.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo presidente. O material é do site Baguete.
Estatal federal... mas báh... até nisso o governico se mete... com certeza será em breve mais uma a dar prejuízo à nação!!!
ResponderExcluirÈ estatal? Entao............
ResponderExcluirDe 8 milhões para 50... o sonho é livre, ainda mais com privatização da Casa da Moeda, vão importar aue sai mais barato, independente da qualidade.
ResponderExcluirNo outro dia li que o Eike Batista também construiu uma fabrica de semicondutores em M.Gerais, pegou um bilhão do BNDES, não fabrica nada e ainda pediu mais 200 milhões para iniciar a produção, é tudo igual.
ResponderExcluirTem que acabar com essa estatal lixo.
ResponderExcluirQue só pensa em acabar com a liberdade do cidadão produzindo o tal chip bovino. Nem na Alemanha Oriental chegaram a controlar tanto o cidadão.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir