Câmara rejeita PEC sobre direito à greve e sindicatos para militares

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados rejeitou, nesta terça, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 186/12, que pretendia estabelecer para os militares o direito de greve, de livre associação sindical e a outras formas de manifestação coletiva.

Como foi considerada inconstitucional, a PEC será arquivada, e o tema não poderá voltar a ser debatido nesta legislatura.

4 comentários:

  1. Esta6mais que na hora do Congresso por fim ao Direito de Greve em Serviços essenciais.O Povo não pode ficar na mão de interesses politicos, Greves de Transporte Público, De Médicos, de Correios,de Professores etc...

    ResponderExcluir
  2. Esta mais que na hora do Congresso por fim ao Direito de Greve em Serviços essenciais.O Povo não pode ficar na mão de interesses politicos, Greves de Transporte Público, De Médicos, de Correios,de Professores etc...Acorda Congresso.

    ResponderExcluir
  3. ERA SÓ O QUE FALTAVA!!! Isso esta me cheirando a proposta da esquerda pra desmoralizar os milicos...Estratégia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/