Brasil não reconhece independência da Catalunha

O governo brasileiro aderiu aos países que não reconhecem a declaração da independência da Catalunha. Em nota divulgada no final de semana, o Ministério das Relações Exteriores manifestou a desaprovação do país em relação à independência.

11 comentários:

  1. O Brasil melhorou em relação aos desgovermos vermelhos bolivarianos atrasados.

    ResponderExcluir
  2. É óbvio se vira moda abre caminho para o tão sonhado País do SUL RGS-PR e SC ...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo... O Brasil é um continente ingovernável. Estados que não se sustentam, mas parasitam e sangram as unidades federativas que produzem riquezas. Além disso, os 27 estados juntos são o que sustenta ministros, parlamentares, juizes e programas sociais. Cada cão que lamba sua caceta O RJ e o RS, por exemplo, são Estados que sozinhos seriam ricos, mas, administrados por jumentos e desonestos de várias siglas, são apenas estorvos e celeiros para comunistas. Faz tempo que o RJ e RS produzem parlamentares lixo, governantes lixo e exemplos lixo.

      Excluir
    2. Brasil, um esgoto a céu aberto, um anão diplomático, um lixo cuja opinião opinião não significa nada para a comunidade internacional civilizada.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. O problema da Catalunha é que a independência foi proposta por comunistas. Aí, não pode ser reconhecida, pois desaparecerá na pobreza em breve.

    ResponderExcluir
  7. Faz muito bem em não reconhecer. A Catalunha deve continuar parte da Espanha "duela a quien doler"".

    ResponderExcluir
  8. Quem é o Brasil para reconhecer ou não alguma coisa...Nem país está merda é...Pais de ordinários

    ResponderExcluir
  9. Que importância o Brasil tem? E quem do Brasil tomou esta decisão? Mais uma atitude desprezível destes burocratas de Brasília.

    Fuerza Catalunha, Curdistão, Lombardia e Sul do Brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/