Ativistas protestam diante do Memorial Prestes, Porto Alegre

Os ativistas empunham bandeiras do Brasil.

Um grupo de patriotas gaúchos está neste momento, 16h16min, defronte o Memorial Luiz Carlos Prestes, Porto Alegre, protestando contra a abertura do empreendimento.

Cartazes foram pendurados sobre as cercas. O maior deles diz o seguinte:

"Luiz Carlos Prestes. A partir de 1930, só atuou em favor do internacionalismo comunista, sob soleo e ordens da União Soviética".

Também estão expostos cartrazetes com fotos de "camaradas" que foram assassinados por ordem direta de Prestes.

31 comentários:

  1. covardinhos foram lá qdo não tinha ningué, né seus fdps? eheheh...aparecam lá mais tarde prá apanhar cadelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMUNISTA BOM É LEVANDO CHOQUE NO PAU DE ARARA HAHAHA VAMOS TE ACHAR ASSIM QUE BOLSONARO FOR ELEITO

      Excluir
    2. Que tal fazer como os russos e adjacências fizeram com a estátua de Stálin? Botar ela abaixo?

      Excluir
    3. Choque, pau de arara...esse cara q escreveu isso eh um doente, covardao e burro.Bolsonaro e suas antas são os stalinistas da direita.Vc deve ser um infeliz, ter sérios problemas! P.s. sou anticomunista tbm mas não um animal retardado

      Excluir
    4. fascista covarde aparece então viadinho

      Excluir
  2. Como se lê merda nesses comentários.
    Mas isso não me surpreende, esse país é composto por várias matizes de merda...merda empresarial...merda liberal...merda comunista...merda trabalhista..merda petista..merda cristã..merda conservadora...merda jornalistica...merda militar...VIVA A MERDA!!!

    ResponderExcluir
  3. Para comunistas o sangue dos outros nada vale.
    Mortadela é aprendiz de comunista, mas já aprendeu que o sangue dos outros nada vale.

    ResponderExcluir
  4. E ainda querem separar o sul do país e POA ser a capital.
    Sou gaúcho mas não sou burro! Um estado onde se adora homenagear Carlos Prestes, Fidel, Chê, Chaves e Migella, sabemos qual o tipo de governo e de país eles querem formar.

    ResponderExcluir
  5. Tinha mais cartazes que gente...o ranço da esquerda é brabo de aturar... agora, o ranço da Direita é pior ainda... passaram vergonha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Memorial é o que sobrou dos COMUNISTAS que gostam de comer os mortadelas. Só memorial para esses atrasados ideológicos MORTADELAS.

      Excluir
  6. Liberticidas ainda sonham em suprimir a liberdade do povo brasileiro. Escravizá-lo em nome do Estado.

    ResponderExcluir
  7. Isso aí é vagabundo de direita, filhinho de papai que não trabalha e não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom vc ler "Uma vida em seis tempos", de um comunista que doou a sua vida pelo PCB. Um baita idealista. Vc vai ver que Prestes não passou de um oportunista safado, baita dum canalha ególatra. Pilantrão enganador, que ludibriava os crédulos.

      Excluir
    2. Seria bom vc ler "Uma vida em seis tempos", de um comunista que doou a sua vida pelo PCB. Leôncio Basbaum. Vale a pena. Um baita idealista. Vc vai ver que Prestes não passou de um oportunista safado, baita dum canalha ególatra. Pilantrão enganador, que ludibriava os crédulos.

      Excluir
  8. Prestes colaborou com o Nazismo tambem, inclusive um primo dele foi adido do partido nacional socialista alemao no brazil

    ResponderExcluir
  9. Manifestação justa: memorial ridículo, de idolatria ao comunismo e pago pelo nosso dinheiro. Prestes foi apenas um empregado bocal de Moscou, apenas isso nada mais.

    ResponderExcluir
  10. Total apoio! Que O Senhor dos Mundos livre o Brasil do Comunismo e do Terrorismo! Comunismo nunca mais!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse grupo tem que ir quarta-feira lá no TCE encarar esse pessoal das fundações que querem a toda violência se manter nos seus empregos e tetas que julgam eternas.

    ResponderExcluir
  12. Esse cara das 16,48 é um verme que vive e se alimenta de merda.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! O mundo mudou e só a esquerdinha raivosa não percebeu.
    Estão perdendo o controle emocional...

    ResponderExcluir
  14. Uma simples pergunta : o que mesmo fez por Porto Alegre o Prestes para merecer um memorial ?

    ResponderExcluir
  15. "Ativistas" de apartamento kkklk por motivo o editor não podtou fotos tiradas com o aparelho de última geração? ???????

    ResponderExcluir
  16. Aual o sentido em criar um memorial homenageando um Socialista q mandou matar pessoas, nada construiu , nada produziu e nada fez em favor a Porto Alegre ou sequer à humanidade? Pior , pago com dinheiro publico! Uma vergonha brutal q as pessoas nao saibam historia e acabem idolatrando Prestes , Che Guevara , Fidel e outros Assassinos.

    ResponderExcluir
  17. Os comunistas mataram milhões de seres humanos a mais do que Hitler.
    Vão estudar História comunistas de merda.

    ResponderExcluir
  18. Uns falam em unidades, outros em dezenas, outros em centenas, outros em milhares, outros em milhoes, outros em bilhoes de pessoas protestando em frente ao memorial. O editor tem números? Que vergonha de protesto.

    ResponderExcluir
  19. Enquanto o "não Prestes" pra nada é homenageado, o filho dele é condenado por de 1 milhão.

    ResponderExcluir
  20. Fundador do MBL faz apologia ao tráfico, ao sexo grupal e ataca símbolos religiosos. Será alvo de protesto?

    Mauro Donato - 23 out 2017 - DCM

    O grupo fascistóide MBL, responsável pela onda moralista que já causou o fechamento da Queermuseu, o cancelamento de peças de teatro e instaurou um clima de paranóia em museus e patrocinadores acarretando em prejuízo e paralisações no meio cultural, poderia, em favor da coerência, pregar o boicote e até mesmo a extinção da banda Bonde do Rolê.

    O líder do conjunto, Pedro D’Eyrot, é um dos fundadores do MBL. Esteve lá em Brasília, ao lado de seus coleguinhas kataguiris e também de Eduardo Cunha, botando pilha no golpe ao lado do grupo que arrota moral e bons costumes.

    Mas seu lado artístico não coaduna com os ‘valores da família brasileira’.

    Para convidar as pessoas a assistirem o clipe de sua música Vida Loka, ele postou nas redes sociais: “Vai ser o vídeo mais putanheiro e subversivo de toda a história dessa banda. Vai decorando a letra ‘Eu e meus amigo vamo abri uma padaria; não vai vendê pão pronto, só vai vendê FARINHA”.

    De fato, a letra só fica nisso, e mesmo sucinta pode ser entendida como apologia ao tráfico, certo?

    No vídeo sucedem-se cenas de ‘putaria’, consumo de drogas, sexo explícito, beijos entre gays, a dois, a três, festas de orgias.

    Em determinado take, o anticorrupto Pedro D’Eyrot cospe no rosto de uma garota. O vídeo é proibido para menores no Youtube.

    Em seus shows ao vivo, o Bonde do Rolê leva símbolos religiosos (católicos, veja você, amigo TFP) ao palco para servirem de cenário em atos libidinosos.

    D’Eyrot (esq.) com os amigos do MBL em audência na Câmara
    Quando esteve mais prolixo e conseguiu traçar mais do que as 3 linhas de Vida Loka, Pedro escreveu a letra de Tieta (até para dar título às músicas ele demonstra a que veio):

    “Malandro tá ligado, cu de bêbado não tem dono

    Deu mole no peludo eu viro, pego e como

    Na hora do buraco eu não vejo diferença

    Essa história de boiola pra mim é tudo crença

    Se deu mole com a rosca

    Chega aqui e leva vara

    Vô entra até fedê merda

    Cu é tudo igual, é buraco e rodela

    Vale mais dois cu que uma buceta”

    Como se vê, essa Tieta não tem nenhuma ligação com Jorge Amado ou Caetano Veloso.

    Pedro D’Eyrot também poderia esclarecer se sente algum desconforto quando participa de festivais que recebem dinheiro da Petrobras, via Lei Rouanet, como o festival Bananada, produzido pela ‘A Construtora Música e Cultura’.

    Nada menos que R$ 2,5 milhões foram captados para a edição que teve a participação do Bonde.

    Por fazer parte da turma que tem na ponta da língua discursos mirabolantes de crítica a Chico Buarque e demais artistas ‘de esquerda’ que ‘mamam nas tetas’ de estatais, Pedro e companhia não deveriam ser fiéis ao liberalismo?

    Não acham um despropósito utilizar dinheiro público para injetar em sem-vergonhices de artistas vagabundos?

    Onde está a defesa do casamento e da família tradicionais, a proteção a crianças, adolescentes e jovens, cadê a luta contra o sexo pervertido e contra a ideologia de gênero?

    Essa turma do MBL não vale o que come.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/