Este fenômeno é ainda mais alavancado pela facilidade de acesso às diversas formas de informação, popularizadas pelos smartphones (cada vez mais próximos de qualquer pessoa).
Ou seja, nos dias de hoje não mais é necessário ter um alto nível cultural ou posição econômica para que – de qualquer lugar – alguém saiba “em tempo real” o que está acontecendo. E, o mais importante: sem aquela pitada de parcialidade imposta pela editoria da emissora que divulga a notícia.
Assim, estamos assistindo a uma transformação radical no recebimento de informações, aonde as grandes redes jornalísticas vem perdendo, gradualmente, o poder de manipular a opinião pública conforme seus interesses.
Com isto, vê-se o triunfo da verdade.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
CORRETO:
ResponderExcluirHOJE O QUE CONTA NÃO É O VELHO CHAVÃO DO "POVO NA RUA"... O QUE CONTA É "POVO NO TECLADO"!!!
HOJE O QUE CONTA É POVO NO TECLADO... POVO NA RUA JÁ ERA!!!
ResponderExcluirRUA VIROU ANTRO DE CRIMINOSOS!!!
Em termos, mas se você verificar sites como Carta Capita, 247, Sul21 onde tem um monte de pseudo jornalistas que infestam as redes com artigos e comentários deturpados é impressionante. Ficam repassando "noticias" e opiniões sem ler o conteúdo. Por outro lado tens razão a dita "grande mídia" aos poucos vai sofrer reveses na medida em que continuar com o maldito politicamente correto, cujo Trump devassou. Quando a maioria silenciosa realmente usar as redes para protestar e se manifestar contra os ditos "formadores de opinião" teremos a verdadeira democracia onde a vontade da maioria deve prevalecer.
ResponderExcluirJoel
Incontrolável, graças a Deus, apesar das tentativas frustradas dos agentes do Estado para enquadrá-las.
ResponderExcluirO paradoxo é que, com o filtro das redes sociais e a queda de várias máscaras, a qualidade da mídia convencional não melhorou, pelo contrário, está cada vez pior. Jornais e revistas estão em queda livre em vendas e credibilidade, o mesmo valendo para seus sites correspondentes. Não checam mais nada, os textos são ridículos e as discussões, irrelevantes.
ResponderExcluirTalvez chegaram à conclusão de que a guerra está mesmo perdida e não vale mais a pena investir em qualidade editorial.
ACORDA MENINO, REDE SOCIAL SERVE PARA GURIAS RISONHAS POSTAREM FOTOS SEGURANDO COPO DE CERVEJA, E FOTOS DE LASANHA RECÉM SAÍDA DO FORNO. REDE SOCIAL É O PALQUINHO DE TODOS OS BESTEIRÓIS, ÚLTIMO REFÚGIO DA JUVENTUDE WHATSAPP.
ResponderExcluirA Internet é TERRITÓRIO APACHE, assim diziam nos filmes de farwest americano. Cuidado...!!! estamos em território apache, dizia o comandante da cavalharia.
ResponderExcluir- Internet é território livre. Os politicos corruPTos de todos os partidos, estão apavorados com as redes sociais. A rede globo e os jornais, perderam o monopólio da informação.
" O poder emana do povo ". Temos a ferramenta em nossas mãos. Podemos mudar o país é só querer. Fazê-lo um país livre e comprometido com a verdade e responsabilidade. Sem corrupto! Sem corrupção!
ResponderExcluir