O governo Sartori tentará destravar, amanhã, duas propostas suas que buscam aprofundar o ajuste fiscal, mas tudo indica que poderão vencer os seguintes obstáculos:
Plebiscito - Na CCJ, PTB e PDT, além da oposição lulopetista (PT e PCdoB), continuarão obstruindo a votação do relatório do deputado Lucas Redecker, PSDB, que desenha o rito pasra a realização do plebiscito sobre privatização de estatais.
Cedências - No plenário, os mesmos PTB e PDT, mas a oposição lulopetista e até deputados da base, continuarão obstruindo a votação do projeto que acaba com 317 cedências remuneradas aos sindicatos alinhados com o lulopetismo, que levam R$ 36 milhões anuais dos contribuintes.
Só trouxa para apoiar o polenta em final de mandato. Esse governo conseguiu a façanha de ser pior que o da yeda.
ResponderExcluirPior que o pinóquio atraso genro que raspou os cofres do estado e deu aumento até o ano que vem??? duvido!!!
Excluir
ResponderExcluirENQUANTO ISTO, NA FRANÇA:
Desemprego socialista
Mundo 16.10.17 09:16 - O Antagonista
Depois de anunciar a venda da sua luxuosa sede em Paris, o Partido Socialista francês, irá demitir mais da metade dos seus funcionários.
Com a derrota nas urnas, chegou a vez de os socialistas de carteirinha sentirem o mal do desemprego na própria pele.
As entradas anuais do partido caíram de 28 milhões de euros por ano para 8 milhões de euros.
Para apoiar as medidas do SARTORI
ResponderExcluire do TEMER o deputado precisa ter tendência ao suicídio político. Agora que os mandatos estão acabando nenhum deputado quer morrer abraçado com essas nabas.
Petralha detected!! Viva a gastança desenfreada, viva Dilma mandioca e Lula ladrão!
ExcluirOs gaúchos precisam se perguntar para que serve a assembleia e seus ocupantes, além de ter de sustentar a pão de ló. Não têm, os deputados, um mínimo de responsabilidade, seriedade, comprometimento com a estabilidade, crescimento, redução das contas ,controle sobre o estado. Deixar tudo para o governador se responsabilizar, sacanear a reputação de Sartori não os faz inocentes, pelo contrário, só prova a inutilidade de uma maioria desconhecida e que ocupa espaço e toma dinheiro por uma legislação arbitrária(sistema proporcional).
ResponderExcluirDepende do que combinaram com sartori.
ResponderExcluirEles tão é loucos para termos um novo ATRASO GENRO que gaste os tubos para ganhar popularidade e as contas públicas que se danem. Bando de covardes.
ResponderExcluirSÓ DEUS SABE.........
ResponderExcluirPolíbio: esta página é um atestado do porquê de o RS estar como está!!!
ResponderExcluirOlha as cabecinhas!!!
O maluco das 11:15 não deve saber ler e nem ouvir.
ResponderExcluirVai votar no Tarso ou no Fontaninha.
Pro psicopata ali acima dizer que Sartori é pior que a Yeda, bom pra ele devem ter sido o atraso geinro e o Olívio, exterminador do futuro.
ResponderExcluirEm 2018 precisa ser feita uma renovação total da Assembleia Legislativa, limpando-a dessa escumalha esquerdista que, além de deixar o RS na maior crise de sua história, ainda impede as iniciativas de quem trabalha para recolocar o estado nos trilhos.
ResponderExcluirParabéns a Assembléia não está sendo conivente com a política suicida. 👍
ResponderExcluirDesses deputados fisiológicos e da "vanguarda do atraso" não podemos esperar nada, pena que não há "emendas parlamentares" nos Estados, senão já estaria tudo resolvido.
ResponderExcluir