Última ação contra "Jesus, Rainha dos Céus" também é negada. Cristo poderá ser escrachado esta noite em Porto Alegre.

O Juizado Especial da Fazenda Pública, para onde o desembargador Francesco Conti remeteu esta tarde o agro interposto pelo advogado Pedro Lagomarcino, acaba de negar medida liminar par impedir a exibição da peça "Jesus, Rainha dos Céus".

O monólogo será apresentado por uma atriz travesti e poderá escrachar quanto quiser a figura de Cristo, que para os católicos é a própria figura de Deus.

54 comentários:

  1. Triste, muito triste ver nosso país nessa decadência moral..., espiritual.
    Lamentável!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como já avisei anteriormente, acompanhe o que irá acontecer aos protagonistas e defensores da ignorância em apresentar esta "coisa".

    ResponderExcluir
  3. Lamentável tb o descomprometimento de nosso Judiciário com nossos valores morais e nossos símbolos de fé....

    ResponderExcluir
  4. Gente, que tal irmos em peso à tal peça para vaiar?!

    ResponderExcluir
  5. Vão dormir, bando de reacionários nojentos. Cabecinhas da Idade Média.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se lascar. É por trastes como esse e tu que esse país não se dá mais respeito a nada. Falta ordem. E uma camaçada de pau nessa cambada de vagabundo.

      Excluir
    2. MORTE AOS COMUNISTAS!

      Excluir
  6. A Igreja Católica é escrachada, bem como seus ícones, desde tempos imemoriais. A questão da liberdade de expressão, produção ou representação artística está definida no art. 5 da Constituição Federal.Então, quem não gostar desse tipo de obra apelativa que não vá ver, mas não se pode proibir que outros a vejam. A censura só é válida no que tange à faixa etária de público. Claro, porém, que é livre o protesto de quem se considerar ofendido ou que for ver e achar uma porcaria (o que deve ser!). Chega de dar atenção para o que não merece atenção. O que menos precisamos é de mais mimimi na cena, por que o vitimismo esquerdalha já tomou bastante espaço.

    ResponderExcluir
  7. Bem, está na hora de perguntar: E a Igreja Católica, cala-se? Os fiéis estão inconformados, mas não representam a Igreja. Cadê os bispos (são todos vermelhos?)e os padres (são todos de passeata, como dizia Nelson Rodrigues?) ???
    Vilipendiar a religião da maioria dos brasileiros pode. Mas lutar contra a pedofilia, não.

    ResponderExcluir
  8. Vamos parar de querer aparecer!

    ResponderExcluir
  9. Por quê esses ESTRUMES não escracham Maomé?

    ResponderExcluir
  10. Cinema, pintura, literatura, as artes em geral tem balançado os ícones cristãos ao longo de séculos. Certamente tem gente que achou que o mundo acabaria logo depois do lançamento de "Os Demônios", filme do inglês Ken Russell, lançado em 1971. É profundamente iconoclasta; católicos devotos podem passar mal ao vê-lo.

    ResponderExcluir
  11. Fazer peças e artes do Islamismo,nos mesmo moldes que esses pessoal fazem do Cristianismo, eles não fazem? Covardes hipócritas.

    ResponderExcluir
  12. Estas são as consequências de tratar pessoas com problemas mentais e morais como normais. Esta confusão em educação, saúde pública, função da proteção do Estado, da finalidade de um casamento, do direito das demais pessoas destituídas de direitos pelo judiciário. Imagina se cristãos que fizessem uma peça sobre o homossexualismo se algum juiz ia permitir!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Solteira, mulher faz casamento sem noivo para realizar sonho. Italiana de 40 anos organizou uma "festa de conto de fadas"

    é disso que eu falo...

    hoje tudo virou uma questao de gosto e de opção...

    os psicologos basicamente acabaram com qualquer tipo de disturbio psicologico na canetada e na base da proibição...

    obvio que alguem que faz isso esta fora da normalidade e precisa de alguem que a traga de volta à realidade....

    no entanto, nao so satisfazem a mulher de fazer um casamento fake sozinha, como ainda participam e celebram junto...

    o problema nem sao os malucos, mas eles estao levando um bocado de gente junto com eles para satisfazer as suas maluquices...

    cura gay nao existe, obvio...

    mas impedir que quem queira, por motivo que seja, de tratar desse tipo de assunto com o psicologo é o fim da picada...

    e se no meio da sessao o paciente começar a falar sobre o assunto, o que faz o psicologo?

    expulsa o cara do consultorio?

    e se o paciente quiser ferrar com o psicologo mentindo ao denuncia-lo dizendo que ele propos a "cura gay"?

    como se resolve imbroglio desse tipo, ja que o momento é todo privado e nao haveria testemunhas?

    ResponderExcluir
  15. É isso que os depravados, pederastas, e outros tipos querem, destruir a sociedade atual e criar uma nova, nos moldes deles.

    ResponderExcluir
  16. DIGO E REPITO:JESUS EXISTIU COMO UM SUBVERSIVO DA ÉPOCA.SEUS RESTOS MORTAIS ESTÃO EM URNAS NO PORÃO DO MUSEU EM JERUSALÉM,ALÉM DOS PARENTES DELE.PROVADO E COMPROVADO PELOS MAIORES CIENTISTAS DO PLANETA COM OS MAIS MODERNOS APARELHOS.TUDO ISTO ESTÁ NO MELHOR DOCUMENTÁRIO DE TODOS OS TEMPOS,DO CINEASTA JAEMS CAMERON:O TÚMULO PERDIDO DE JESUS.A DESCOBERTA ARQUEOLÓGICA DO MILÊNIO,EMBORA TENHA SIDO CONTESTADO POR OUTROS ESPECIALISTAS.MAS JUNTANDO ISSO COM O IMPERADOR CONSTANTINO,QUE NA ÉPOCA,LÁ PELO ANO 300,MUITO CATÓLICO, FORÇOU TODO UM POVO A ADMITIR QUE JESUS ERA DEUS.ATÉ ENTÃO ELE ERA UM SIMPLES SER HUMANO COMO TODOS OS OUTROS.ASSIM COMO OS MUÇULMANOS POR BARRABÁS.TUDO BOBAGEM.TUDO ILUSÃO.TUDO CRIADO PELA MENTE HUMANA.

    ResponderExcluir
  17. Se a cnbb não flertasse com os comunistas destruidores de valores cristãos, estaria organizando ações como ocorreram na Argentina, onde os fiéis se deram as mãos e rezaram unidos na praça em desagravo a esta blasfêmia e outras, onde quer que ocorressem.

    ResponderExcluir
  18. Esse pessoal tem que aprender que ao se importar e retrucar estão fazendo tudo que eles querem, estão dando relevância pra quem não possui, eles querem aparecer e promover a baderna na sociedade e na mídia, querem promoção grátis. Se é lixo, ignorar é o melhor veneno.

    ResponderExcluir
  19. Imagine se o contrário tivesse ocorrido: Que um grupo religioso resolvesse criar um espetáculo teatral onde a comunidade glbt fosse escrachada e o politicamente correto fosse ignorado e essa peça teatral apresentasse diversas piadas que envolvessem a moçada que queima a rosca. Não tenho a menor dúvida que TODOS os juízes que julgassem a causa dariam ganho aos glbt. TODOS!
    Sociedade hipócrita. Estado aparelhado com a agenda da esquerda e o politicamente correto.

    ResponderExcluir
  20. Quem são os patrocinadores?

    ResponderExcluir
  21. Interessante que as igrejas todas quietas.

    ResponderExcluir
  22. Pobre cristo, se tiver que depender do judiciario gaucho, principalmente do estadual. Juizes covardes e despreparados, em sua maioria, foram intoxicados pelo politicamente correto, e agora sao despachantes de chavoes,platitudes e lugares-comuns

    ResponderExcluir
  23. É certo que nunca veremos um único veado "macho" que terá a coragem de fazer uma peça teatral humilhando o islamismo, Maomé ou o alcorão. Mesmo sabendo que o islamismo é extremamente crítico e punitivo com relação à homossexualidade eles não terão essa hombridade. Eles bem sabem em qual face podem dar o tapa.
    Da mesma forma essa viadagem aparelhada com a esquerda jamais apresentará uma apresentação teatral criticando os regimes comunistas que mataram milhares de homossexuais e os enviaram para campos de concentração na Sibéria. Conveniência diabólica.

    ResponderExcluir
  24. Meu caro, só vai assistir a esse lixo quem quer, quem gosta e quem sabe do que se trata.
    Aqueles que possuem moral elevada e bom gosto para as artes não vai.

    ResponderExcluir
  25. ALGUEM PODE FAZER ESCRACHO DA MÃE OU PAI DE OUTRO ALEGANDO ARTE?

    ESTE PAIS NÃO SERVE MAIS PARA MORAR COM ESTA FALTA DE RESPEITO

    MOURÃO JÁ,A COISA PASSOU DA CONTA

    SEM RESPEITO,ORDEM NÃO IREMOS A LUGAR NENHUM

    PORQUE NÃO FAZEM DE ALÁ?

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

  27. Esses bostas só fazem isso com os valores cristãos porque não serão retaliados.

    Façam isso com os valores muçulmanos e vocês serão decapitados e mortos.

    A que serve um grupo de idiotas dizer serem isso uma obra de arte. Certamente isso é ritual de uma missa negra satânica.

    A tragédia sobre essa trupe virá a galope podem conferir nos próximos anos. O capeta cobra a conta.



    ResponderExcluir
  28. Um dia esta turma toda estará perante Jesus, o Rei dos reis e Senhor dos senhores ... e então darão conta de toda blasfêmia proferida contra o Salvador. Enfrentarão o justo juiz. A sentença já está proferida: o que se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida. Mas ainda de mudar de caminho. "Beijai o Filho para que não se irrite; e não pereçais no caminho. " (Salmo 2.12). "Em nome de Cristo, pois, rogamos que vos reconcilieis com Deus" ( 2 Corintios 5.20).

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Ridicularizar a religião Católica é o chá da esquerdalha. Aí é fácil. Quero ver algum deles ter coragem de fazer escracho com o islamismo. Aí não né? Aí todos ficam quietinhos e respeitam. Por que será que "eventos artísticos" só agridem os Católicos, né?

    ResponderExcluir
  31. Estão chegando a esse ponto. Isto é desnecessário.

    ResponderExcluir
  32. Os juízes gaúchos deixaram seu códigos de lado e decidem pela ZH

    ResponderExcluir
  33. O négócio é ir lá e "prestigiar", dar o devido tratamento a que essa peça merece!
    CRISTÃOS REAJAM, SAIAM DA MORNIDÃO! SÓ DEPOIS DE 700 ANOS DE LUTA OS CRISTÃOS CONSEGUIRAM LIVRAR A EUROPA DA PRAGA DA RELIGIÃO MUÇULMANA! AQUI ESTÁ MAIS FÁCIL, SÓ ESTÁ NO INÍCIO, O MAL AINDA NÃO SE ALASTROU! AH, E É PRECISO COMEÇAR LIMPANDO OS TRIBUNAIS DA PRAGA ESQUERDISTA QUE TEM O OBJETIVO DE DESTRUIR A MORAL CRISTÂ!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. Realmente, a família, a sociedade em geral está sob pesadíssimo ataque de degenerados de toda espécie sempre apoiados pela esquerda comunista empenhados em destruir valores e instituições. Há clara divisão de segmentos sociais e isso está entornando o caldo! Não passarão!!!

    ResponderExcluir
  37. Se fizesse isso num país muçulmano com a figura de Maomé, certamente a cabeça desse artista iria rolar, bem como a de todos os que colaboraram para que isso acontecesse.

    ResponderExcluir
  38. GENTE... JÁ SUGERI: VAMOS EM PESO PARA VAIAR ESSA CATREFA GALHADA.

    ResponderExcluir
  39. Depois esta gente vem exigir respeito.

    ResponderExcluir
  40. Editor, é umA atRIZ travesti ou é uM ator travesti?
    Homem pode se vestir como mulher que... continuará sendo homem... kkkkkkkkkk...
    A Mãe Natureza é alhei às decisões pessoais e não obedece a "cura gay"... quá... quá... quá... quá... quá... quá... quá... quá... quá... quá...
    Tem escroto é HOMEM. Tem ovários, é MULHER.
    NÃO ADIANTA QUERER MUDAR ISSOOOOOOOOOO.... quá... quá... quá... quá...
    Um travesti é HOMEM e deve ser designado por artigos masculinos: O, UM, ELE, TEU, etc. Uma MULHER é por artigos femininos: A, UMA, ELA, TUA, etc.
    Fora isso, é só para aparecer.
    quá... quá... quá... quá... quá... quá...
    Ass holes!!!

    ResponderExcluir
  41. "Falam tanto em diversidade, mas o alvo é sempre o mesmo":

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10154925996912584&set=a.10151188545652584.446722.597267583&type=3

    ResponderExcluir
  42. Está na hora de teatralmente retratar em todos seus aspectos "lúdicos" e morais nosso fantástico e progressista sistema judiciário, e dando nome aos bois, ou será que aí será impedido de ser exibido?

    ResponderExcluir
  43. Conheço a família Conti, religiosa e católica. Uma pena não entenderem o que está acontecendo. Não se trata de "preconceito" nem de "liberdade de expressão", mas uma forma do comuno-globalismo atacar um dos pilares que sustenta a sociedade ocidental e desmoralizá-la, para enfim, destruí-la.

    ResponderExcluir
  44. Isto é uma representação artística, que a crença não tem nada com isso.
    A fé faz pensar que Jesus colocou barrreiras, intransponíveis entre pessoas,
    etnias e gêneros.Ou qualquer que seja a diferença.
    O Ideal de Jesus, entendo que justamente, é apasiguar desigualdades.
    A idéia de Jo Clifford foi justamente essa.
    Temos todos os dias exemplos na rua, em todo lugar, de descriminações
    com probes, ricos, brancos, negros, transsexuais.
    Ai ninguém quer contestar, com processos jurídicos.
    O juiz tá certo, não precisou da biblia, só da lei, direitos iguais para todos.
    O que atrapalha não é a fé, mas a ideologia sem fé, pura macaquice.

    ResponderExcluir
  45. Jesus foi um judeu patriota e por isto contestava a presença romana lá. Por isto foi morto. O resto é uma lorota que nem mesmo as crianças conseguem assimilhar.

    ResponderExcluir
  46. BEM FEITO,VOTARAM EM PARTIDO COMUNISTA.

    COMUNISMO É FACÇÃO CRIMINOSA PATROCINADA PELOS SIONISTAS.


    ResponderExcluir
  47. Bom, neste caso, diferente do Santander, se não tiver dinheiro público e respeitar a faixa etária, e ainda cobrar entrada. Não vejo qualquer problema, quem quiser ver esse LIXO que veja ué!?. A Justiça agiu certo, a liberdade deve ser preservada sempre!

    ResponderExcluir
  48. Os defensores da Cartilha Comunista estão eufóricos por mais esta ação de corromper valores e degradar a cidadania!!!
    Mais uma vez a Justiça deles tarda e falha!!! Só nos resta que o dedo de Deus haja sobre elles!!!

    ResponderExcluir
  49. Ahá tem dinheiro público! Vi agora, então não pode porque esse dinheiro é de todos, dos que apoiam e dos que são contra, e estes não são obrigados a pagar esse Lixo, melhor seria se utilizassem esses recursos para pagar os funcionários públicos em dia.

    ResponderExcluir
  50. Deus fara o julgamento justo e dara a punicao devida.

    ResponderExcluir

  51. Mundo estranho.

    Cristo pode ser escrachado.

    Gays não podem nem mesmo serem criticados.

    Eu vivi para ver isso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/