Ufrgs investiga 400 fraudes no sistema de quotas

A Ufrgs confirmou ontem que investiga 400 casos de fraude ao seu sistema de quotas.

19 comentários:

  1. Tem é que ter COTA para políticos honestos!!!
    O resto é populismo barato!!!

    ResponderExcluir
  2. Aliás, me apontem uma iniciativa populista socialista comunista que não tenha fraude!!!

    ResponderExcluir
  3. Atualiza aqueles caso da Fundação da UFRGS e a palestra daquela que todo mundo já esqueceu o nome e segundo o próprio Palloci nos legou grande parte do CAOS que vivenciamos hoje ( e provavelmente nas próximas décadas)!!!

    ResponderExcluir
  4. E as fraudes nas bolsas, concursos, também vão investigar ?

    ResponderExcluir
  5. E mais... tem que ter cota teto para educadores comunistas!!!
    A UFRGS está insuportável e um antro de babacas populistas!!!

    ResponderExcluir
  6. As esquerdas so temem a nos...

    SHARIA NOW!

    ResponderExcluir
  7. Não é só na UFRGS, mas em todas as Universidades e Institutos Federais que foram sendo tomados pelos incompetentes petistas em todos os seus níveis e instâncias. Eles odeiam as palavras MÉRITO e MERITOCRACIA. Sendo assim, indicaram os mais malandros e incompetentes, que estavam encostados nos sindicatos dos professores e dos funcionários administrativos, para ocuparem todos os cargos de confiança, CCs, existentes nas Universidades e Institutos Federais. Houve uma total e completa inversão de valores, com os melhores sendo afastados e tolhidos pelos incompetentes petistas.

    ResponderExcluir
  8. Podiam começar investigando o reitor , que no passado , mesmo tento dedicação exclusiva sempre teve consultório particular.

    ResponderExcluir
  9. E as fraudes no seguro defeso. Feita uma investigação preliminar descobriram que só em Laguna/SC tinha trezentas pescadoras de nome Maria. É prá arrebentar!

    ResponderExcluir
  10. A Intervenção resolve .!!!

    ResponderExcluir
  11. Para mim pode fechar todas esses antros comunistas. Que a macacada volte para o topo das árvores e vão catar piolhos um dos outros. Nem daqui há 500 anos Brasilixo dará certo... O capital humano dessa pocilga é muito ruim. Não presta nem para fazer sabão!

    ResponderExcluir
  12. Morgan Freeman (ator negro americano),disse: "Parem de falar em racismo".

    A implantação de "cotas" é a decisão governamental (?) mais absurda.

    ResponderExcluir
  13. a urgs sempre teve reitores lalaus, a maioria ligados a esquerda gaucha, ali o esquema corre solto

    ResponderExcluir
  14. As Cotas é a maior injustiça para aquele aluno que estuda, se prepara e vence pelo mérito. Esse saberá dar valor ao estudo que receberá na Universidade Pública. Criar Cotas ou esses inúmeros programas e facilitar quem não se preparou que é o que acontece hoje chega a ser falta de respeito com aquele que segue as regras e condutas exigidas. E pior ainda que, sabe-se que houve fraude. Cada vez mais temos certeza que não somos todos iguais perante as leis conforme diz a Constituição Federal. Os amigos do Rei entraram todos! Os outros tiveram que estudar e tentar a sorte.

    ResponderExcluir
  15. COTAS RACIAIS, A VITÓRIA DOS FRACOS E INCAPAZES.....
    SÓ PODIA SER INICIATIVA DE ESQUERDISTAS E COMUNISTAS MESMO.

    ResponderExcluir
  16. As cotas são uma fraude à democracia, pois criou legalmente a casta dos párias brancos pobres.

    ResponderExcluir
  17. Universidades com cotas nunca nos trarão nobeis. Qual time de futebol tem cotas para brancos?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/