STJ proíbe Lojas Renner de usar o nome Renner nos seus serviços financeiros

A decisão final foi do STJ.

O banco A.J. Renner resultou vitorioso na ação que moveu para impedir que Lojas Renner use o nome Renner nos serviços financeiros que oferece aos clientes.

E pediu indenização pelo uso que vinha fazendo, mas não obteve êxito.

2 comentários:

  1. Acusação de um delator não é prova, vamos com calma e aguardar a investigação da Policia Federal, o MPF perdeu a credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. essa tal de lojas rener tambem esta uma porcaria, eu era cliente deles mas nao deu mais, roupas feias, cores horrorosas (parece ate que quando mais esquisito mais esta na moda, kkkkk) enfim, nao deu mais pra ser cliente dessa empres, que ja foi muito boa viu,

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/